quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sem título.


Olá amores,

Fico imensamente feliz ao ler os comentários de vocês. É tão bom saber que posso ajudar alguém, todas deviam experimentar, é uma sensação diferente daquela que você sente ao dizer "Parabéns! Você conseguiu o NF! Continue forte..." É totalmente o contrário, é gratificante.

Flores, ficarei um tempo ausente nesse feriado de Carnaval. Meu namorado chega sábado e vamos à roça do meu avó com minha família. Sinto tanta falta dele... Já faz umas 3 semanas que eu não o vejo. Enfim, não vou entrar aqui quando estiver com ele, por tanto até terça-feira.

Divirtam-se nesse Carnaval e descansem bastante também.
Muita responsabilidade pra essas loucuras que o povo faz... JUÍZO!
Se dêem o respeito, hein?
Vocês são muito importante, sabiam? :D
E juízo também pra essas loucuras diárias, espero que um dia sintam a beleza que cada uma é.


* Lety, minha flor... Não sei porque mas você se tornou muito especial pra mim! Sinto uma vontade tão grande de te conhecer realmente *.* Gostei de saber que serviu alguma pra alguma coisa o que eu te disse. Desculpa por intrometer tanto, não sei o que me deu - de verdade. rs


16 comentários:

Anônimo disse...

ola!
amiga entendo!
nem postei seu comentário tá!

beijos!

Cacau disse...

Linda, desde que comecei a visitar seu blog tenho percebido incríveis mudanças em seus post, a vejo mais animada e disposta, e isso é muito bom!!! Querida, te desejo um ótimo carnaval com seu namorado, divirtam-se muito.

Beijus e bom findi!!!

Anônimo disse...

bom carnaval querida

diverte.te muito

xoxo
katie

Mianazinha disse...

Amore estou te add!!!!
E um otimo carnaval com namorado!!!

bjs

Alice disse...

Amore boa viagem que Deus abençõe muito seu caminho, que vc se divirta bastante seja muito feliz e que tenha muito sucesso e realizações...
Super beijooooo

menina disse...

um ótimo carnaval pra você lindaa!
aproveita bastantee!

beeijos

Maegan. disse...

Ah, magina. Só de saber que gostou já é ótimo para mim, sério.
Obrigada pela força, bom carnaval, mocinha.
Beijão. <3

Anônimo disse...

ola linda...
olha acabei por comprar um conjunto de oleo de massagem e sais de banho de cha verde porque morango ja tinha acabado..e os outros aromas que estavam la nao gostei muito..pa usar a dois....depois conjuguei isso com um toalhao de banho verde e uma vela daquelas razoavelmente grande também verde...ou seja ficou tudo em tons de verde...os sais pa tomar banho comigo, a tolha pa usar qd sair, a vela para acender enquanto usamos o oleo de massagem..loool...nao é um presente por ai alem..mas para mim dia dos namorados é para oferecer algo significativo e nao grandes presentes..mesm assim isso ainda me saiu bem caro..

Dark AM disse...

Olá linda
Li os teus últimos posts e gostei do que li. Nem sabes o que me faz sentir feliz quando vejo uma menina a lutar para sair dessa vida miserável que é a dos TA. Digo miserável devido ao vazio, à solidão, ao medo, culpa, revolta, e engano.
Tho TA desde os 12 anos (há 10 anos) e já tive mais que tempo apra verificar que isto não nos leva a lado nenhum (a lado bom claro, porque a lado mau leva de certeza).
Acho que és muito inteligente linda, novinha mas inteligente. E tens um namorado que te ama, pessoas que gostam de ti. Tens muitas razões para te curares e deixares ser feliz. A vida só tem sentido com pessoas que nos amam e nós amamos ao nosso lado. Isso sim.

Bjs linda e um bom Carnaval!

Violet disse...

as tuas palavras mexem cá dentro. obrigada :)
*

Anônimo disse...

amor era só para te avisar que já publiquei o teu texto.. muito obrigada
beijos

Anônimo disse...

eu te tinha linkada no meu blog, mas ñ sei pq cargas d'agua tu sumiu de lá, enfim, te linkei de novo.
bjo

Gab Santana disse...

o blog é lindo *-* to adorando, AHAH e bom carnaval tb amor, curta com o namorado :)) beijo

Roxy disse...

É tão bom te ver assim, querendo ajudar as meninas ^^
Você é um anjo.!
Senti super saudades de você =D

Mas bem, agora eu voltei de vez.!

Te desejo uma ótima semana.!




Kisses, Roxy. ♥

As I am disse...

Oi flor! :D

Olha, olha... ja na mio faz 3 dias! :D

Acredite que voce é que se tornou muito especial pa mim... eu sei que a gente nem se conhece direito... mas quando me tranco no banheiro e começo a pensar miar eu penso " A Kah ia ficar muito triste se eu fizesse isso... " ... e depois me sinto arrependida , sabe?

Aiii.. não sei nem explicar... :S
É estranho... sinto que te conheço faz muitoooo tempo, como se você fosse alguma amiga minha... Talvez numa outra vida! LOL =) Brincando..

Querida, OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO PELO QUE ESTÁ FAZENDO POR MIM!

Te Adoro , mesmo sem te conhecer :D HIhi


Um beijo do tamanho do Mundo ! (L)

Anônimo disse...

Oi amadinha!

Tu sabe como foi importante pra mim. Foi de vc os primeiros comentários q recebi. Vc foi quem me segurou nesse "nosso" mundo ana. No momento mais dificil da minha vida vc "segurou a minha mão". Eu quero agradecer de todo o coração. Sei q não ficará feliz pelo q estou t dizendo. Mas vc eh muito especial pra mim. E por isso, rezo todos os dias da minha vida por vc. Eu devo quem eu sou hj a não somente, mas principalmente a vc. Rezo para q consiga o q realmente quer. Ser saudável e feliz consigo mesma. Espero q consiga se enxergar magra mesmo com 56kg. Realmente espero isso. Pq vc merece essa felicidade.

Infelizmente tive q parar de ler teu blog pois está me prejudicando muito. Mas fico feliz pela diferença q está fazendo no "nosso" mundo ana/mia. Sei q tem muita gente q está quase morrendo por causa dessa doença. Mas eu não sou uma dessas. Sou gorda. Não sou q nem vcs amores. E por isso preciso continuar lutando. Infelizmente não sou uma ana e mia, sou uma farsa. Mas preciso chegar a minha vitória, preciso ser feliz comigo mesma ou senão vou acabar morrendo igual.

Força na tua cura!!! Tô torcendo muito por vc!

Bjos