quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há fome




Oi meninas...

Escrevo esse post com lágrimas nos olhos. ENGORDEI. Sei lá quanto mas me sinto eenormeeee... Muito gorda mesmo. E confesso: vomitei, uma unica vez e não foi nada diante de tudo que comi, só serviu pra me deixar mais mal ainda. Afinal, quem sou eu que falo um monte a respeito de tudo isso e não consigo nem fingir que estou conseguindo vencer? Que raiva!!!!!! Tô me sentindo um lixo em todos os aspectos.

Não, eu não quero merda nenhuma de "mia" ou de "ana" ao meu lado, porque essas duas só querem me derrubar, até chegar tão fundo que eu não consiga mais voltar, por mais que algumas pessoas me puxem, eu não consigo mais subir. O que está acontecendo com várias pessoas que vivem nesses blogs. Pessoas que mesmo vendo serem capazes de vencer, não querem, preferem se deixar levar por um monte de bobagens à lutar.

Meninas, eu quero emagrecer. Quero ter um corpo bonito e saudável, eu quero me ver no espelho e me achar linda, eu quero ter o orgulho ao dizer que parei com essa droga. Afinal, é fácil me encher de comida e depois vomitar tudo pra não engordar... É fácil fazer uma dieta de 500 kcal diárias para perder peso rápido. É FÁCIL. Porque se fosse difícil eu escolheria comer uma quantidade adequada e depois fazia exercícios. É difícil lutar contra uma doença que é um vício depois de começada. Isso, reflete o que você é. Sim, exatamente isso... uma pessoa fraca, que prefere se entregar uma doença idiota, ou melhor prefere "criar" uma doença idiota, porque tem muitas meninas aqui que estão tentando desenvolver anorexia.

Vocês conseguem imaginar quantas pessoas morrem de fome por dia? Isso que vocês estão tentando fazer... Acontece com elas: O corpo não recebe mais comida, então seu organismo começa a "comer" seu próprio corpo, e como já não tem mais "gordura" ele ataca seus órgãos até que chega um ponto que não dá mais, e essa pessoa morre. Só que ela daria tudo para ter esse prato de comida que você recusou hoje, ou que você simplesmente vomitou.

Vocês conseguem pensar nisso? Não é mentira não. A cada 3,6 segundos, alguém morre de fome no planeta e, todos os dias, 24 mil pessoas morrem de fome crônica. A situação da falta de alimentos é ainda mais crítica em relação às crianças, das quais mais de 153 milhões, com idade inferior a cinco anos, passam fome no mundo. Não sei, nem sei se vocês ligam pra isso... Tem gente passando fome no mundo, TEM GENTE MORRENDO DE FOME (literalmente) E VOCÊS ESTÃO SIMPLESMENTE JOGANDO COMIDA FORA PARA "SE SENTIREM BONITAS"? Por favor, né.

Eu concordo que vivemos em um mundo que julga pela aparência, vivemos em um mundo em que o preconceito é enorme. Mas nós fazemos parte desse mundo! Esse tipo de preconceito NUNCA vai acabar se a cada pessoa obesa que eu ver na rua eu comentar como ela é estranha, se a cada gordo que eu ver eu rir da cara dele e comentar com a minha amiga como ele é feio, NÓS FAZEMOS PARTE DESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA. Somos nós os idiotas que moldamos a sociedade e a fazemos assim.

Parem um pouquinho pra pensar no que estão fazendo, no mal que fazem a vocês mesmas e no mal que fazem às outras pessoas. Por que sim, por mais que vocês nunca a tenham visto vocês interferem nessas pessoas que passam fome. Além do poder que tem suas palavras na vida de cada menina aqui - mais uma vez digo - Por mais que não as mandem vomitar, se matar ou seja lá o que for, VOCÊ, que nunca a viu, que talvez nunca leu um comentário dela, nunca visitou o blog nem nada, VOCÊ PARTICIPA NEGATIVAMENTE DA VIDA DELA, e a faz se destruir diariamente, assim como você faz.

Gente, espero que o carnaval de vocês tenha sido perfeito. Que tenham descansado bastante... Por favor, parem e pensem, pesa cada coisa que você faz... Mas, não é só sobre a comida, é também o preconceito... E imagine, agora que você acaba de vomitar ou de pensar em não comer qualquer coisa UMA PESSOA ACABA DE MORRER.


Cuidem-se

15 comentários:

Gab Santana disse...

eu chorei muito lendo esse post linda :( dói muito saber que tudo isso é verdade mais como você disse, é muito dificil sair disso. eu mesma estava muito bem no RA há 3 meses, mais voltei a miar há uma semana mais ou menos, eé dificil, mais nós ainda podemos decidir o que fazer ou não e eu torço muito pra todas nós sairmos disso. seja forte <3

Roxy disse...

Isso é triste...
espero que vc consiga sair desta como tanto almeja.

Sorte amor ^^
Tenha uma ótima noite.



Kisses, Roxy. ♥

Drê disse...

Estou gostando de ler suas palavras Kah,torço muito para vc,como esta o seu peso,está mostrando os belissinos entre 51 e 53?espero q sim,bjs

Loyola disse...

Olá Kah! Vc devia se pesar... para ter a noção que não está a engordar montes e depois fazer um exercicio de olhar no espelho e aprender aos poucos a gostar do que tem! Se precisar se compare com alguém realmente obeso e verá como não é enorme nada e é só seu psicológico a jogar truques com voce. A tentar fazer voltar para a mia e a ana. Ainda tem um longo caminho a percorrer mas ainda bem que voce meteu na cabeça que se estava maltratando e não quer mais isso. E realmente porque não fazer exercicio? vai ver que mesmo que não emagreça vai ficar com um corpo esculpido, sarado e lindo!
E vc tem razão, as meninas dos blogs não entendem o quanto influenciam outras meninas. Claro que ninguem diz para vomitar, mas se se diz que se vomitou e se perdeu meio kilo no dia graças a isso, como pode uma menina cansada de ser gorda não cair nessa teia? Confesso q até eu q me considero forte psicologicamente, comi ontem tarte de chocolate a mais do que devia e acabei por forçar o vomito e fazer 140min de bicicleta numa tentativa desesperada de eliminar tudo o que tinha acabdo de comer... Senti-me por ter vomitado e não voltarei a fazer. MAs se o fiz foi também porque pensei se aquelas meninas todas emagrecem assim porque não eu? mas eu respondo a isso também. Porque eu valho bem mais que isso! Gorda ou não, eu sou linda e vou vencer saudável!
beijinhos* e muita força tá? não se torture com o peso, afinal é só um número! Tente sentir prazer no que veste e sinta-se bonita sem se massacrar com o valor da balança!

Cacau disse...

Bela, suas palavras são marcantes, por isso adoro ler seu blog, pois quando sinto que farei dietas malucas ou deixar de comer...ai vc aparece com novo post!!! Eu leio e volto a realidade!!! Espero que consigas superar isto.

Beijus e boa semana.

Bonequinha de trapos disse...

Gostei muito do que escreves-te. Gostei muito de saber como és humanitária e como pensas nos outros.
Confesso que eu nunca penso muito nas milhares de pessoas que morrem de fome todos os dias mas sempre antes de cada compulsão eu penso nelas mas um segundo pensamento se sobrepõe "Não é por não comeres que elas vão poder comer"...e como e vomito (tentando riscar a ultima parte).
Gostei muito mesmo do teu post e concordo totalmente com uma coisa, Meninas se não têm uma doença não a procurem ter...não tem nada de bom.

Muita força Kah e obrigada
beijinho**

Mianazinha disse...

Amore nem sei o que dizer!!!! =/
Mas espero que você consiga os seus objetivos!!!!

Mianazinha disse...

Kha da mesma forma que vc não quiz ser chata no meu blog, o mesmo eu digo. Não quero ser chata no seu, apenas preciso me defender!!!!
Entendo que você esteja preocupado comigo, mas pode ficar tranquila que eu sei muito bem o que eu estou fazendo!!!!
Tenho valores altissimos e não sou uma pessoa que se deixa se influenciar!!!
Achei muito forte o seu comentario, porque você não me conhece, não sabe os meus valores!!!!
Não concordo com algumas coisa que vc postou no seu blog e com o seu comentario no meu blog!!!
Eu sei que você só que o bem nessa historia toda mas,você está no lugar errado com o seu blog, se vc se preocupa tanto com os carentes não basta ficar postando e dando conselhos isso qualquer um faz. Coloque a mão na massa e lute pelos seus valores!!!

Espero que não se ofenda com o meu comentario.

esqueci a ana (ex-ana) disse...

Escreveu:
É difícil lutar contra uma doença que é um vício depois de começada. Isso, reflete o que você é. Sim, exatamente isso... uma pessoa fraca,(...)
É certo é uma espécie de vicio, mas como outros é um vício que pode ser vencido...
E reconhecer que se tem um problema já é um passo muito importante.Porque não procurar ajuda especializada para tratar não só da questão do peso como da questão nervosa? Sim, porque a anorexia e a bulimia são doenças do foro mental.

Unknown disse...

é normal a gente se sentir assim
pensa no pior ai derepente a gente muda tudo se vc vomitou mesmo que seja um pouco doq ue comeu ja bom
da proxima tena mais força flor

Rafaela Lisboa disse...

eu parei de vomitar, bom pelo menos diminui as seções de vomito..........pq eh assim mesmo q eu pensava, qnta gente passando fome e eu jogando fora .........ou......eu mesma compro minha comida com meu dinheiro com meu suor, é ñ é qlqr coisa eu sou bm fresca....e tudo ia descarga a baixo....eu me sentia um nojo....então ja estou um bom tempo sem vomitar.
e pra ajudar a situação eu lembrava da menina q morreu com o estomago rasgado...me da arrepios...medo.
linda obrigada pela vizita, eh sei q ñ suporto ser gorda ja fui, mas posso sder magra sem precisar correr risco de vida, ou pensar em magreza 24 hs por dia.
descobri q sou bonita tenhu um corpo perfeito e estou muito contente com isso.





ameiiii o post, tbm penso igual, parabéns.


super bjo





se cuida.....***

Anônimo disse...

ai querida.. tu tens mesmo o dom de me por a chorar.. a verdade custa e dói, nao é?? é pena que palavras deste tipo entrem e saiam logo da cabeça de muitas pessoas. juntos poderiamos fazer a diferença!!
falando de ti querida, nao fiques triste, desolada, nao chores.. és uma pessoa fantástica!! queres que essa porcaria de bote abaixo? nao, pois nao?? entao bom, é a tua vez de lutar contra isso.....
por favor, fica bem, por favor

xoxo
katie

Anônimo disse...

ai querida.. tu tens mesmo o dom de me por a chorar.. a verdade custa e dói, nao é?? é pena que palavras deste tipo entrem e saiam logo da cabeça de muitas pessoas. juntos poderiamos fazer a diferença!!
falando de ti querida, nao fiques triste, desolada, nao chores.. és uma pessoa fantástica!! queres que essa porcaria de bote abaixo? nao, pois nao?? entao bom, é a tua vez de lutar contra isso.....
por favor, fica bem, por favor

xoxo
katie

Anônimo disse...

ai querida.. tu tens mesmo o dom de me por a chorar.. a verdade custa e dói, nao é?? é pena que palavras deste tipo entrem e saiam logo da cabeça de muitas pessoas. juntos poderiamos fazer a diferença!!
falando de ti querida, nao fiques triste, desolada, nao chores.. és uma pessoa fantástica!! queres que essa porcaria de bote abaixo? nao, pois nao?? entao bom, é a tua vez de lutar contra isso.....
por favor, fica bem, por favor

xoxo
katie

Anônimo disse...

ai querida.. tu tens mesmo o dom de me por a chorar.. a verdade custa e dói, nao é?? é pena que palavras deste tipo entrem e saiam logo da cabeça de muitas pessoas. juntos poderiamos fazer a diferença!!
falando de ti querida, nao fiques triste, desolada, nao chores.. és uma pessoa fantástica!! queres que essa porcaria de bote abaixo? nao, pois nao?? entao bom, é a tua vez de lutar contra isso.....
por favor, fica bem, por favor

xoxo
katie