quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SAUDADES

Oi gente.

Desculpa a ausência... Eu realmente estou tentando me recuperar, e vir aqui não me ajuda nadinha... Eu leio os post de vocês e fico com inveja do Lf que fizeram, do peso que alcançaram... E isso me instiga a fazer tudo de novo. Por isso o sumiço. Mas, confesso que ainda assim eu entro e leio os post, apenas não comento.

Fiquei feliz em ver que algumas pessoas realmente leram o livro. Ao contrário do que muitas pensam esse não é um livro que fala sobre T.A ou um livro de auto ajuda. Ele é uma "confissão", Glória Polo era atéia, falava mal de Deus, dos padres e das Igrejas, há alguns anos ela sofreu um acidente e veio a falecer, nesse dia ela teve literalmente um encontro com Deus. No livro ela conta como é lá, conta o seu julgamento... Era pra ter morrido se tantas pessoas aqui na Terra não tivessem visto a notícia sobre seu acidente na TV e rezado por ela.

Leia, não diz respeito a religião nenhuma nem nada. Se você acha que não é verdade, leia. Não estou dizendo que quero mudar sua opinião, apenas leia, se você não acredita leia para aumentar seus argumentos contra. Mas, eu tenho certeza que te fará pensar. VALE A PENA.

Eu ando pensando em excluir o blog. O blog influencia milhares de adolescentes a entrarem no mundo da mia, pinta uma ilusão idiota que é bom, que é legal, é bonito ser assim. MAS NÃO É, não é legal vomitar tudo que come, desmaiar, ficar dias sem comer, tomar laxante e vazar feito uma torneira estragada, fazer exercício feito louca, contar calorias, e não ter outro pensamento o dia todo além de emagrecer. NÃO EXISTE UMA PESSOA FELIZ QUE VOMITE O QUE COME, QUE NÃO CONSEGUE VER NO ESPELHO O QUE TODOS VEEM, QUE NÃO SABE ENXERGAR BELEZA NELA MESMA.

Desculpem, mas é verdade. Vivemos com medo que alguém descubra, aquele sentimento de culpa, aquela vontade de morrer, É PÉSSIMO!!! Acho que todas pelo menos uma vez sentiu vontade de suicidar, e sabiam que tem um grande número que anoréxicas que morrem, mas não é pela doença não, é suicídio. Chega a um ponto de loucura que a pessoa não aguenta e em um momento de desespero ela acaba com a sua própria vida. É simples. (No livro menciona sobre suicídas)

Eu digo isso porque sou fruto disso, sou prova que isso acontece e é a maioria dos casos. Só estou assim porque um dia digitei "ana e mia" no Google e achei um blog, isso me fez criar um e imitar tudo que ela fazia, era minha inspiração. Por causa disso agora eu tenho bulimia, tento parar mas agora eu já desenvolvi um problema chamado refluxo que mesmo que eu não vomite, a comida volta naturalmente... Isso pode gerar um tumor na minha garganta, além do tempo que vomitei pode ter gerado uma gastrite ou úlcera no estômago, sem contar os laxantes que dão câncer no intestino. Ah! Minha mão é mais enrugada que a da minha mãe, tenho dores de cabeça intensas, uma insônia horrível, e tonturas. E além de tudo isso ainda não me sinto bem com meu corpo. Quer mais? Minha família está preocupada comigo, gasta um dinheiro desnecessário com uma psicóloga que eu nem vou direito.

Não sei, mas acho que não consigo ficar longe daqui. Quero que saibam que mesmo sem comentar eu sempre leio seus post. Agora não vou mais dar força para NF ou LF, mas também não vou ser chata e ficar no pé de vocês... Só lembre-se que tem outras meninas lendo o blog, eu sei que nele vocês não mandam ninguém passar fome ou se matar de vomitar, mas as tuas palavras delimitam os atos de outras pessoas, e sem querer você pode estar influenciando e estragando a vida delas; eu sei também que você não tem nada a ver com elas. Apenas tomem cuidado com as palavras, jamais deixe de demonstrar a tristeza que te dá tudo isso, não crie beleza nisso, é ridículo. Espero que algum dia consigam entender o que eu digo e parem com isso.

Rezem por mim, para que eu consiga melhorar, todos os dias eu entrego cada uma a de vocês a Deus, rezo para que de alguma forma Ele consiga entrar na tua vida e te mostrar a importância que você tem pra Ele, rezo para que Ele a cure assim como me curou. Então passa a prestar mais atenção no Deus quer falar com você, fica em silêncio para poder escutá-lo. Ele fala na tua consciência, por atos, fatos, pelas pessoas, natureza, para um pouquinho e escute.


Gente, meu pai
Depois termino
Beijooo.
Obrigada pelo carinho, apesar de tudo vocês significam MUITO pra mim.
Amo vocês *.*
Te cuidem, de verdade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Kah gracinha de menina.
Vim agradecer pelo lindo comentário.
Desculpas nãO li seu post.
Meio sem cabeça!

Amei o comentário.
Depois retorno para ler tudinho tá!
Estava com saudades de t!

Beijos no coração!

Loyola disse...

Estou muito orgulhosa de vc Kah! ainda bem que vc ouviu bem esses sinais de Deus e percebeu que estava com imagem distrocida! Você é linda sim e não está nada gorda, muito pelo contrário! É magra, afinal sei IMC é completamente normal!
Confesso que também já tive desejo de enredar por esse caminho, mas como até acho que sou forte emocionalmente consegui parar e pensar no mau de tudo isso, e portanto estou perdendo peso sim mas saudavelmente!!! Para mim 75kg já é uma vitória, porque eu não quero ficar magra, quero apenas ser normal! E sabe que mais mesmo no auge dos meus 89kg me sinto linda! A minha caminhada é mais longa mas é certa! :)
Estou orando por vc e sei que Deus te vai ajudar a superar tudo isso sem ficar com sequelas de maior!
Beijinhos e se cuida tá? :) Vc é linda!!!

Drê disse...

Amiga independente de ana ,mia,rakel,carla..vc pode contar comigo

Drê disse...

Amiga independente de ana ,mia,rakel,carla..vc pode contar comigo

Butterfly Blue disse...

Forte td isso, é dificil ouvir mesmo sabendo que é verdade...espero q vc consiga melhorar, mas manda noticias...
Bjuss

Violet disse...

comigo aconteceu o mesmo.. também só estou assim por causa dos blogs :s e podemos dizer que não influencia mas influencia, influencia mesmo. porque nós fazemos todas estas doenças fazerem sentido, porque nos somos PESSOAS REAIS a passar por isto NESTE PRECISO MOMENTO. espero mesmo que consigas recuperar. acredito que todas conseguimos se quisermos. o difícil é apenas querer :)
força *

Alice disse...

Oi amore que bom que voltou senti sua falta, espero que não se afaste, estarei orando sim por vc, para que vc fique curada e melhor de tudo que fique bem e feliz, que na verdade isso é o mais importante na vida, quero que vc tenha um otimo final de semana cheio de alegrias super beijo e não deixe de dar noticias.

menina disse...

Oi amoore, quanto tempo eu não venho aqui. Mudou um pouco as coisa né. ficou lindo o seu cantinho.

Bom eu não acho que você deve excluir o blog só porque influencia outras meninas.. De que adianta você querer ajudar e deletar o seu se no final do dia certamente um novo blog no mínimo será criado sobre o assunto?
Isso já está fora de controle. nada que façamos poderá salvar a inocência das crianças que começam com TA só porque vêem em sites ou na televisão.

Não some não.
Gosto muito de ti.
se cuida

Anônimo disse...

eu entendo você querer excluir o blog, mas eu não vejo como uma apologia, apesar de muita menina se influenciar por coisas assim, vai muito da cabeça de cada um também né?! Eu acho que no blog, além de tudo, a gente encontra pessoas que sofrem dos mesmos problemas que nós, e assim formamos uma corrente de sobrevivencia. Mas essa é a minha opinião. Estou torcendo pra você ficar bem Kah. Beijos. e boa semana. <3

Exahmia disse...

Ainda bem que leste o post até ao fim então :) já editei e pedi que lessem até ao fim graças ao teu comentário.

Não fiques com inveja desses LF's porque lf's por norma só termina em compulsão.

Só há uma maneira de ser magra e manter princesa e essa se conquista pelo caminho saudável.