segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ESTOU GORDA

Oi flores.

Não vou excluir o blog, é até bom pra eu ir me acostumando e vencendo essas tentações. E também, se antes eu ajudava a propagar, porque não tentar salvar uma vida que seja com o blog. Pois bem, agora esse será o objetivo desse blog.

Li no blog da Exahmia um post sobre esse link. Clique e vejam, tudo consequência da bulimia/anorexia. http://www.2medusa.com/2009/02/bulimic-so-you-dont-think-purging-will.html

Eu parei com a psicóloga, só fui em 3 sessões, sendo que em uma delas eu só chorei. Não estava gostando, não me sentia bem e parei. E além do mais, eu penso ser um gasto desnecessário :D

Estou me sentindo mal com o meu corpo. Tenho "pneus", tenho barriguinha, tenho queijo duplo, tenho culotes, minhas pernas estão grossas, tenho bunda, meu rosto está redondo... ESTOU GORDA!!! Não vomitei, porque não faço mais isso: VITÓRIA. Mas, amanhã vou tomar o ECA e vou malhar.

Não sei, não me sinto bem mas eu não quero me entregar a essa doença de novo. E sei que se for na academia depois do almoço é muito provável vomitar tudo lá, e depois tomar o ECA fazendo 1 hora de esteira. O que me resulta em uma enorme perda de peso, porque será um almoço miado + nada de comida à tarde + chá à noite. Um LF com bastante exercício e ECA, e além do mais meu metabolismo tá acelerado, tenho comido bastante sem fazer nada pra emagrecer...

Não sei qual é meu peso, mas amanhã eu vou me pesar. (desconfio de 52/53).
Acho que um pouco de exercício físico não faz mal a ninguém. O que acham?

Desculpem os post grandes.... E esse assunto chato.
Parabéns pra quem leu até fim, deve ter sido difícil.

7 comentários:

Alice Thin disse...

Oi, gatinha! (;
Então... entendo sua posição.
Eu não sou pro-ana/mia e nem as tenho, e também não tenho depressões, não fico chorando ao me olhar no espelho... Sei lá!
Eu apenas estou insatisfeita com meu corpo e busco formas de emagrecer: e como emagrecer sem diminuir a comida e se exercitar, né?!
Então assim... acho que não escrevo nenhum absurdo no meu blog.
Pelo menos eu acho que tenho a consciência tranquila nesse quesito. :p
Beijinho e força aí, viu?! Se você está conseguindo vencer a mia sozinha, vc é mais forte do que imagina.

Butterfly Blue disse...

Olha querida, obrigada pela força tá....eu realmente to tentando mudar.....mas ja sao 10 anos, é um habito p mim nao comer....mas vamos, pode demorar mas eu vou conseguir sim.
E toma cuidado p nao perder o controle d novo....sei q é dificil se achar gorda, mas toma cuidado tá linda
Beijos

Drê disse...

amiga,vc sabe q não concordo que entre 50 e 53 vc estará ótima sempre,mas eu sei o que vc stá passando,não consigo sair dos 57,fica oscilando 57-59 ,pense como está minha cabeça,aff amiga,não sei amis o que fazer.

Cacau disse...

Oi linda, espero que estejas bem!!! Eu nunca fiz tratamento com psicóloga, mas acredito que seja difícil falar com um estranho sobre nossos problemas e aflições. Gostei de sua determinação em perder peso, é só ir com calma que vc atinge sua meta rapidinho. Desejo que as coisas fiquem melhor para vc e que consiga superar as adversidades.

Beijus e boa semana!!!

Be Strong! disse...

Linda.. Quanto ao post anterior, vieram-me as lagrimas aos olhos, de verdade! Adorei as tuas palavras, admiro a tua força para conseguir pensar assim.. Eu não consigo. :/ Quanto a este, não consegui ver todas as fotos do post que linkaste.. Meteu-me impressão demais.. Mas isso só acontece em casos extremos não é? Espero que sim.. Não quero nada disso para mim e nem para nenhuma de vcs.. :(

Não apaga o blog não princesa, e se o pensar fazer me avisa primeiro para eu copiar teu post primeiro.. Me deu uma reviravolta por dentro.. Acho que se o ler todos os dias entre algum juizo nesta cabeça.. Não tenho me sentido nada bem estes dias, ainda por cima não tenho conseguido miar.. Então depois das refeiçoes fico sempre mal disposta, com umas tonturas horriveis.. Tenho insonias.. Bah :(

FARTA!!

Te amo, sabes? Cuida de ti minha linda, estás no bom caminho!

Beijo enorme

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee.. isso aii..^^ com exercicio e controlando a alimentaçao vc chega rapido a sua meta..^^
força linda
;*

Anônimo disse...

Pois é amoriii!!!
Exercícios não fazem mau a ninguém!
Um alimentação boa, digo não muito porcarias e comida leve somada a exercicios vc consegue eliminar tudo que deseja!!

O post da Exhmia é forte! Eu gostei mt!!
Acho sim! Que não precisa deletar o blog. Vc pode continuar com ele. E quem sabe ajudar alguém nhe?!

Boa sorte!
Sucesso!
Estou torcendo por ti!

Beijos!