domingo, 31 de janeiro de 2010

Lição de vida, LEIA!!!

Oi flores :D

Como passaram de final de semana?
Esse find eu fui à casa do meu anjinho... Foi PERFEITO, acho que dessa vez melhor que todas as outras. Apesar de ter sido um pouco desconfortável pra mim... Porque sempre que alguém comentava algo sobre emagrecer, sentir-se gorda, calorias ou qualquer coisa do tipo meu namorado estressava e eu ficava numa situação chata. Porque lá todos sabem do meu problema.

A minha sogra falou comigo sobre a bulimia. Eu sou MUITO tímida e não consegui fazer nada além de balançar a cabeça concordando e dizer que "eu já parei com isso". Se não fosse tão estranho seria legal vê-la falando assim comigo, disse que me queria bem e não gostava de me ver doente, disse que era como uma filha pra ela.

Eu comprei um livro, chamado "O livro da vida! Da ilusão à verdade." Li na viagem, em menos de 2 horas já tinha terminado. Chorei lendo, é muito bonito. Lendo aquilo me fez prometer a mim mesma nunca mais vomitar, nunca mais me preocupar tanto com meu corpo, nunca nem pensar em nada disso. Mas é difícil. Recomendo a todos lê-lo. É muito bom, se puder comprar custou só oito reais, mas também encontrei na internet (clique aqui e cai direto à página do google, o primeiro tópico é o livro em html). Quem puder, por favor baixe e leia é um livro bem pequeno, se você começar ler não vai conseguir parar, é uma lição de vida incrível.

Espero realmente que isso ajude vocês, que vocês levem em consideração. Não sei, mas mexeu demais comigo.

Cuidem-se garotas,
Beijo
Kah

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Que bom que esteja bem!
Vou dar uma olhadinha no livro!

Um bom inicio de mês!
Beijos!

Cacau disse...

Oi linda, que bom que vc se dá bem com a mãe de seu amor. Tbm vou seguí-la, e baixar o livro e ler.

Beijus e boa semana pra vc!!!

Hell disse...

Namorar é sempre bom, ainda mais qdo a família do namorado é carinhosa e compreensiva com vc. ;) Fico feliz por ti.

;*

Butterfly Blue disse...

Que bom que seu fim de semana foi legal :) Vou tentar ler o livro sim .
Bjs linda e boa semana..

Anônimo disse...

Oi Kah,

Aproveita que este livro mexeu com vc e muda de atitude antes q essa emoção passe.

Te cuida, vomitar não faz nada bem pra gente.

beijos

Violet disse...

heyy (:
há livros assim.. para mim, o que mais me tocou foi 'morta de fome'. é lindo, se gostas de ler, aconselho!
mal tenha tempo vou ver se arranjo esse teu livro aqui em portugal, prefiro ler livros em papel mesmo :p mas se nao arranjar leio na net.
beijinho, força *

Audrey G. disse...

Bem, acho que quando falam de ana e mia pra gente tem que ter ouvido de cachorro mesmo. Escutar mas não dar muita bola, não sabem como é se sentir como nós nos sentimos... Então eu faço isso também, apenas balanço a cabeço e digo que tudo esta okey. :)
AAAh respondendo seu comentário no meu blog:
Obrigada por me seguir *-* e não sou eu na foto não... são só as thinspo. Eu tenho 1,55 e pela ultima vez que me pesei, 48 quilos. Espero emagrecer mais com os meus LF. :D e vc miga? se puder responder :D

Alice disse...

Oi meu anjinho, espero que esteja bem, e chato quando as pessoas falam de nossos problemas memso quando sabemos que elas nos ama, mas espero que tudo fique bem, o livro que vc sita e lindo, eu já o li, vale a pena mesmo...
Bom espero que esse mês que esta se iniando seja cheio de realizações e que vc seja muito feliz. beijo

Loyola disse...

nem imagina como fiquei feliz com este seu post... eu espero de coração que vc não se machuque nem torture mais. Aprenda a gostar de si e vai ver como tudo fica mais fácil e bonito! beijinhos grandes* :)

Liah S2 disse...

Oi meu aninho q bom seu fds foi assim lindo^^

Obrigada pela dica do livre eu tb vou ler...bom eu acabei me dando mal com essa historia das pessoas saberam meu "problema" e agora soh ando revertendo a situação para ninguem mais desconfiar, meu namorado terminou comigo pq me pegou miando, mas tb jah concertei isso e voltamos ^^

Bola de Neve Church eh uma igreja meio surfista q tem aki em SP...nós frequentavamos e eu ateh me batizei, mas depois da ana e mia me afastei um pouco...eh muito bom lah...tem muito de Deus e as musicas são lindas...tem ateh reggae e vai muito jovem^^

bjo bjo

Roxy disse...

Aiii amor...
Estou tão triste por não poder mais postar e visitar os blogs todos os dias =(
Queria voltar logo =(

É tão difícil seguir sózinha em busca a perfeição.!

Mas eu continuo em frente ^^


Fico felis que seu findi com seu amor tenha sido ótimo ^^


Espero que vc esteja bem O//
Cuide-se minha princesa.!




Kisses, Roxy. ♥

Liah S2 disse...

Eu li o livro do link e ainda toh chorando...

Começa meio forçado devido a historia do raio mas depois fica bom e eu pesquisei aconteceu msm um acidente de raio com ela!!!!!

bjs vou refletir

Deborah disse...

Ooii linda

espero q esteja tudo bem com vc
Se cuida floor

BjoO adoro vc

Be Strong! disse...

Olá linda :)

bem, estou ansiosa por começar a ler o livro! Pelo q escreveste acho que me vai fazer bem le-lo.. Não tenho andado nada bem e preciso de uma motivação, algo que me de forças, sei lá.. Obrigada pela dica! Se tiver tempo começo a ler hoje mesmo. :)

Ainda bem q a tua sogrinha fala assim contigo. é mt bom te dares bem com a familia do teu namorado, é pena é que eles teem que pensar que já estas bem.. Isso é mau p não podes falar com eles qd estas mal. :/ mas eu compreendo q o teu namorado sofre mt com isso e bem, o que os olhos não veem, o coração não sente não é mesmo?

Beijinho grande amor! «3

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee flor..
ahh que fofo vc com seu namorado.. e a familia dele parece gosta bastante de vc .. isso eh otimo ^^
vou tentar ler o livro simm..
^^.. e entendo por mais que vc leia um monte de coisa quando vc se olha no espelho e se ve ainda nao se sente bem neh..pelo menos comigo eh assim!!

força
;*