sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vergonha




Oi meninas :D

Fiquei tão feliz em revê-las...
Agora voltei ao normal, revejo as fotos da praia e vejo como estava gorda... Mas também vejo a alegria no sorriso, em como estava me sentindo bem comigo mesma. Era bom.

Já voltou tudo, mia, compulsão, laxante... Tudo. E amanhã meu franol. :D

Hoje não tem nada demais. Não sei meu peso nem nada... Bom, vou me cuidar pro meu namorado mão descobrir nada. Ah, ele quer comprar "sustagem kids" pra eu tomar... Porque tem várias proteínas e sei lá o que. O que vocês acham? Isso engorda ou é só nutritivo mesmo? Não sei, acho que vou só fingir que estou tomando.

Ah, não dá pra colocar a foto da praia. Tô com vergonha, tô enorme de gorda! Fui pra lá feliz com meus 49 quilos e voltei com horrendos 52 :( Vou perder tudo e ficar com 45. PROOOMETOO!! Até as aulas pelo menos meus 49 de volta.

Beijo gurias, cuidem-se
Kah

16 comentários:

Apple Wine Ѽ disse...

huum tbm peso 49,nem sei se ligo mais pra isso,nem sei se ligo pra alguma coisa--

aah so pra avisar,nao deu,vou ter q estudar no tal do colegio q eu nao queria '-'

______

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiieeeeeeeee Kahzinhaaaaaa!!!!

Muuuuuuuita saudadeeeeee minha super thinspo!!!

Fiquei muito, muito feliz em saber q esses dias maravilhosos de praia e muito namoro t fez tão bem (apesar das gordurinhas) q logo logo irão embora.

Eu sei como eh bom se olhar no espelho e se sentir bem, já tive essas épocas. Mas agora estou triiii mal. Não consigo me olhar, não consigo tirar uma sequer fotinho sem excluir. Tô me sentindo OBESA, cada vez mais. Pior q continuo emagrecendo. Tô com 56kg :D e muito feliz por saber q estou abaixando cada vez mais. Mas não posso de jeito nenhum me olhar, me analizar q choro muito. Muito estranho. Não entendo isso!

Mas minha querida! O importante eh nos sentir bem. Vai com calma na ana/mia ok(já q deu uma bela parada)? Se não vai dar um reboliço dentro de ti hehehe. Enquanto tu ainda estiver feliz, tenho certeza q estará linda ;)

E cuida pra esse namoradinho querido não descobrir de jeito nenhum! Não vale apena por um amor desses fora!

Torcendo muito, te mandando muita força pra tua volta!

Ah, continua me informando sobre os efeitos do Franol ok?!

T adoro muuuuuuito!!!

Mil beijoooos

Loyola disse...

Aposto que não tá nada gorda! Afinal voce tem 1,62!! Até podia ter 55kg que ainda estava bem! Kah tenha juizo e não estrague sua saude! Seu namorado tem razão em pedir para você se cuidar! Seja feliz acima de tudo. Até compreendo que tenha um objectivo mas se fica infeliz para tentar obte-lo de que vale? vá vá nada de besteira doida! beijinhos* :)
Não se esqueça do me disse! ;)

Anônimo disse...

Oi linda! ^^
Que bom que seu namorado faz você se sentir bem, é muito bom isso, comer sem esquentar a cabeça né? O meu também faz eu me sentir assim. O ruim é depois, rsrsrrs ^^

Olha que eu saiba esse Sustage engorda sim viu? Antigamente era só pra repor deficiência de proteínas, mas dizem (diiizem) que a fórmula mudou pras crianças ganharem massa ^^

Beijinhos linda, que bom que está de volta!

Yuki

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda..!
o melhor do seu passeio é q vc estava feliz, é isso q importa!
sustagem kids, acho q dá pra tomar sim, no café da manhã ou na janta, c/leite desnatado e adoçante... vc pode tomar pro seu namorado se sentir bem e ver q vc se cuida... ñ vai te engordar, e os nutrientes q tem nele são pra um organismo infantil, ñ vão suprir totalmente as suas necessidades... pra isso vc pode tomar um polivitamínico, tipo centrum, supradyn...
bjssssss

Anônimo disse...

Ahhh eu queria fotinhas.
Mas sem problemas!
Sei como é...
Mas logo logo vc volta ao seu normal...digo peso 49kg e até menos!!

Que bom que foi tudo bem na praia.

obrigada pela força1
bjs!!

Cata disse...

oi kah!
49-52kg tal como eu! agora vou fazer um nf de 6 dias para voltar ao normal, e se possivel,menos!


beijoo linda obrigado por passar no meu

J disse...

Ah, nem neuras, o importante é que se divertiu (:
E tu vai conseguir recuperar isso facilmente. Praia não é o local mais apropriado para se preocupar com dieta.
Infelizmente nunca ouvi sobre esse suplemento, mas acho que não engorda não D:

Cuide-se ;*

Anônimo disse...

Oiii que bom que tá de volta princesa *-*
E olha, sustagen kids engorda sim. Porque criança, normalmente faz muito mais atividade fisica do que nós, ai eles tem como queimar aquilo e só ficar com a parte boa da coisa, mas pra um adulto, é meio complicado tomar isso e não engordar. fica a minha dica.

beijo, força e controle sempre.

Alice disse...

Ola passei para deixar um beijinho, espero que esteja bem desculpe pala minha ausencia, meu pc não esta bem das pernas, que bom que se divertiu na praia, e logo vc recupera seu peso, ou perde, rsrsrs, vc entendeu ne???
bom memso foi que vc se divertiu, beijo e otima semana

Be Strong! disse...

Hmm, eu a pensar que já tinha comentado este post mas afinal não.. Ohh eu nao acredito que estejas assim como dizes! Porque não postas uma dessas fotos para nos vermos? :) eu quando voltar para Lisboa vou tirar fotos ao meu corpo e vou postar para voces verem como ainda estou gorda e dizerem o que acham.

Em resposta ao teu comentario, eu sei o que esta a acontecer comigo.. Não é que eu queira, não é que eu goste.. Eu nao gosto de miar. Mas eu sinto que tem que ser, entende? :( eu nao me sinto bem com toda aquela comida dentro de mim.. Mas sempre que posso eu como pouco! Eu so mio quando como com outras pessoas, para elas nao fazerem filmes.. O problema é que isso tem acontecido todos os dias :(

Beijãoo linda «3

Anônimo disse...

Oi amore

Cuidado com a mia.

Sabe acho que deve falar para seu amor comprar granola para vc ao invés de sustagem... Granola não engorda e ainda por cima tem muitas fibras.

Obrigada pelo comentário em meu blog.

Amei.

Beijos

Roxy disse...

Então amor, eu estou bem. A pesar que está tudo muito conturbado aqui em casa... mas eu estou bem XD

Agora falando sobre seu post ^^ Sustajem kids não engorda muito não... tem mais proteínas mesmo ^^
Que ruim que vc engordou =/ Mas pensa que pelo menos vc teve momentos muito bons ^^

Cuidado p/ o seu namorado não descubrir nada memso, ok.?
Por que se não... não quero nem ver =(
Fique bem amor.!




Kisses, Roxy. ♥

Butterfly Blue disse...

Oláá, adoro seu cantinho e te linkei tá, se der passa no meu blog, e sobre o sustagen Kids, engorda sim , ainda mais q é p crianca, tem bastante vitamina mas tb mta caloria viu....bjusss

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor!
vc recupera sim, fica tranquila, tá?
vc é forte e especial.
bjOus

- Fran ♔ disse...

Oi flor :) que bom que está otimista e feliz isso é muito importante...
a gente acreditar na gente e ter objetivos sabe isso faz bem!
estou torçendo para que recupere seus 49 até as aulas. bjus e até mais. ah to te seguindo tá??
xau :)