quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Voltei!!!

Oi meninas!
Que saudade, quanto tempo.

Antes de tudo obrigada pelas novas seguidoras! Ainda não deu pra responder os comentários, mas prometo dar toda atenção pra vocês. E obrigada também pelo carinho das velhas guerreiras. rs

Bom, acabei de voltar da praia. Foi demais. Meu namorado é realmente fantástico, me fez sentir linda em todos os segundos dos 7 dias que ficamos juntos, linda e de biquini. rs Confesso que engordei, com ele é impossível deixar de comer. Mas ainda assim não me sinto uma baleia, acho que estou bem... Mas nada magra. Pelo menos, melhor que antes: pesando 49 quilos e me vendo com 54.

Estou feliz, confesso, e comendo como uma pessoa normal. É bom poder almoçar sem contar todas as calorias do prato ou ir correndo ao banheiro vomitar e depois tomar laxante. É bom me olhar no espelho e não ter nojo de mim. Eu gosto. MAS EU TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO VAI DURAR MUITO, e isso me deixa triste. Queria que cada uma de vocês pudesse sentir isso uma vez pelo menos.

Meu namorado jurou pra mim que se ele descobrir que eu faço qualquer coisa pra emagrecer ele larga de mim na hora. Laxante, vômito, exercícios, NF, LF, blog, remédios, qualquer coisa. Ele disse que não suporta me ver doente; diz que isso faz muito, mas muito mal a ele. Ele não gosta de ver me destruindo e não saber fazer nada... E por isso ele prefere não fazer parte desse sofrimento.

Sei lá, eu tenho medo.

Bom meninas, prometo postar as fotos da viagem e responder os comentários.
Saudade de visitar seus cantinhos...
Beijo grande, Kah

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou!
E melhor ainda que esteja feeliz!
E mais maravilhoso que tudo ocorreu bem e que aproveitooou bastante!

Não se culpe por senti-se feliz!!
Não é regra do blog termos que sentimos triste!
Curta esse momento. Não sofra antes,durante e depois. Viva o agora!!

Pois bem. Cuide para não perder esse fantástico namorado tá! Depois vai sentir-se pior!

Seii..sei que não é nada fácil.
Mas vmaos tentar!?

Beijos!
Senti saudades!♫

Anônimo disse...

Oi amore que bom que voltou!!!

Coloca as fotinhas da praia ai pra gente ver!!!

Amore entendo seu namorado... Não é facil ver quem a gente ama se mantando aos poucos. te cuida viu!!!

mudei te link e de nome.rs
http://secretmylive.blogspot.com/

Beijos Love ou melhor.rs Süüüh Love

Roxy disse...

Linda ^^
Que bom que vc está feliz O//
Entendo seu namorado...

Tbm espero poder comer normalmente sem me sentir culpada algum dia ^^

Tenha uma ótima tarde princesa.
E fico muito feliz em saber que vc voltou ^^
Quero muito ver as fotos O//



Kisses, Roxy. ♥

Be Strong! disse...

Weee bem vinda de volta amor :)

Eu gostava tanto de pelo menos por uns dias comer se contar as calorias, sem me preocupar.. :( Até tenho esperança que um dia isso possa voltar a acontecer mas por enquanto é impossivel.. Só depois de perder o peso que desejo, é que me vou dar a esse luxo.. Linda, o teu namorado parece ser fantastico mesmo! Muito cuidado para ele nao descobrir nada.. E posta as fotossssss :D

Beijinho grande! ***

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi lindaa!
Nossa, eu sei o q vc diz... qd estou c/o meu amor tb fico tão feliz, em todos os sentidos... mesmo comendo... amar é tão bom...! e estar feliz é maravilhoso!!

bjsssssss

Deborah disse...

Ooii flor...
Fico feliz por te ver feliz qm sabe um dia eu tbm consiga comer sem me sentir culpada

BjoO

Anônimo disse...

Oi Kah

Deixei o nome de Love mesmo. kkkk Não vou forçar.rs

Amiga... quase chorei lendo o comentario que vc fez pra mim... sabe estou agora me segurando para não miar... Parece que estou com um balão inflado dentro do meu estomago...
Não é facil mudar de atitude depois de tantos anos cometendo o mesmo erro...

Mas... Sabe ia miar agora e resolvi abrir o blog ja ia desabafar e chorar a minha fraqueza... Mas vou tentar me segurar mais um pouco.

Obrigada pela força amore.

Graças a Deus entre meu esposo e eu está tudo perfeito, eu so queria q ele ficasse a meu lado o dia todo.rs Infelizmente não é possivel né.kkkk Alguem tem que trabalhar nesta casa.rs

Beijos e mais beijos gosto muito de ti.

se cuida