quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ECA.

Oi amores :D

Comecei a tomar o ECA hoje! Tomei 30 minutos antes de ir pra academia...
Não senti nenhum efeito colateral grave. Só suei feito uma condenada, meu coração também disparou, mas nada demais, eu acho.
É lógico que estou começando aos poucos pra ver como meu organismo vai reagir, hoje eu só tomei 1 comprimido, amanhã vou tomar 2.

Franol - R$ 21,60 (100 comp)
Cafeína - Café forte (1 xíc)
Aspirina - R$ 4,55 (1 cartelinha)

Tive psicóloga segunda de novo. Até hoje só fui em 3 sessões! Eu não gosto de ir lá e ficar falando dos meus problemas assim... Vou ver se dá pra parar de ir. Afinal, acaba por gastar dinheiro à toa. O bom é que parece que minha mãe fica mais tranquila assim... Vamos ver. Ah! E ela marcou com meus pais amanhã... O que será que ela vai dizer? Eu nem faço ideia... :(

Bom flores...
Todos os dias venho postar os efeitos do ECA. Vou me pesar e ver se adiantou alguma coisa também né?
Todas sumiram... Voltem :( Eu sinto saudades.
Beijo grande
Kah

9 comentários:

Alice Thin disse...

Fadinhaa, eu tenho muita vontade de fazer o ECA mas tenho medo. >.<
Onde você conseguiu o franol?
Por aqui só tô vendo o marax.
Você tem msn pra gente conversar melhor? Me add lá justalicethin@gmail.com
Beijinho!

Anônimo disse...

Toma cuidado tá!?
Mas fica verificando se algo mais aparece. Se parece parar amori!!

E como algo mais. Leve mais coma!

Boa sorte!

Beijos!♫

foreveryoung disse...

essempre bem vinda linda :) ate rimei. ehehe beijinho

Butterfly Blue disse...

Oláááá, morro de vontade de tomar o eca, mas tb tenho medo, vai postando os resultaddos sim....bjinhusss e boa sorte!!

Anônimo disse...

Oi amore
Com o ECA eu quase desmaiei na rua, comecei a suar frio e senti minha vista escurecendo.

Toma cuidado viu!!!

Como uma banana ou tome um copo de leite desnatado 30 min antes da academia, ajuda a não dar fraqueza.

Beijos e obrigada pelo comentário em meu blog

♦Dora♦ disse...

Oi meu amor,

tive vontade de rir alto com o seu comentário, mas estuo no estágio olhando os blogs escondida.. hahahahaha

Brigada pelo apoio e muita força pra vc, depois passo aqui com mais calma.

beijo grande

DEATH disse...

Gata.. valeu!
mas eu me sinto OBESA mesmo.
Estou no 9º dia de N.F estou feliz pela minha conquista, logo logo você vera um post feliz de quem conquistou sua meta desejada ;)
Eu não sou de doces MESMO, já paraste pra pensar quanta calória tem um simples e demoniaco brigadeiro?
É de chorar.. mesmo :/
mesmo assim valeu gata!





TEAMO♥

Alice disse...

Ola, que bom saber que esta bem...
Obrigada por sempre lembrar de mim, prometo que sempre que possivel paso aqui pra te dar um beijinho.
Quanto suas consultas se não esta se sentindo bem e por que não esta te fazendo bem, não teve quimica entre vc e seu medico, e melhor parar do que sofrer dobrado ne???
Bom espero que tenha um final de semana maravilhoso, beijo

menina disse...

heehe tô vendo que você táa fazendo o eca mesmoo. eu tinha perguntado n apostagem anterior se vc só tomava o franol, mas agora vi que não.
hiiihi

quando eu comecei a tomar eu tomava meio comprimido, uma aspirina infantil e só mantinha a quantidade de café (uma xícara). achei melhor começar devagar sabe... depois de umas duas semanas assim eu comecei a tomar uma dose completa e agora eu já tomo duas por dia.
;D

mas toma cuidado viu?

beeeijos

[tô lendo algumas postagens q você fez quando eu estava fora e tô comentando nelas... hiihihi. adoro fazer isso.]