quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RUMO CERTO


Oi flores do meu jardim!

Desculpem essa demora toda pra postar... Tenho boas notícias! :D

Consegui meu peso de volta: 50 quilos HOJE. E será bem mais fácil alcançar os 48/49 até segunda (o dia que eu vou viajar) Porque meus pais estão em uma "operação biquini" rs daí eles compraram pão integral, ricota, iogurt light, salada, frutas, e tudo mais que não engorda além de estarem caminhando todos os dias cedo! E eu também entrei nessa né. É LÓGICO! rs Se continuar assim até segunda consigo meus 48... Ah, e eu também estou indo à academia. :D

Outras notícias... Vou pra Camboriú com minha família e meu namorado (PERFEITO), já comprei o biquiní e dá pra ver minha evolução nele...rs Não tá perfeito, mas tá melhorando!

Ah! Eu ganhei dois selinhos pra mim! Que daqui a pouco eu posto no blog. Um da Roxy e outro da Be Strong. Lindas, OBRIGADA EU AMEI O PRESENTE.

Agora minha irmã vem fuçar aqui, mas já já eu passo nos cantinhos de vocês para visita. Beijo lindas.
Te cuidem!!!


SELINHOS:

Selinho da Roxy e da Be Strong :D
Obrigada flores.

Regras:
1. Linkar o blog que te indicou e passar para as thinspos e avisá-las.
2. Completar a seguinte frase referente a cada um dos blogs indicados - Seu blog me fez abrir os olhos porque ...

"Dedico este selinho àos blogs que me fizeram ver
quem eu realmente sou e como eu realmente devo agir."

LOVE: Porque conheci uma mulher linda, que tem um corpo invejável mas ainda não reconhece isso. E que me deixa preocupada há tempos... Alguém que eu admiro pela força e por tentar superar esses problemas tão difíceis (e conseguir!), é um exemplo. :D

BUTTERFLYRED: Porque faz pouquíssimo tempo que a conheço mas já vi como ela é linda, como é uma pessoa amiga. E dá pra ver quanta determinação tem por seguir dietas tão restritas sem jacar!

MENINA: Porque foi uma gracinha comigo nos comentários (desculpa por ainda não responder, rs) E escreve muito bem , me apaixonei pelos textos dela *.*

Princesas, eu queria poder mandar isso pra todas aqui. Mas notei que muitas já ganharam esse selinho, queria também poder devolver àquelas que me presentearam... Quero que saiba que vocês fazem a diferença na minha vida. Cada comentário, cada palavra realmente me ajudam muito! Obrigada pela força, vocês são demais *.*



7 comentários:

Roxy disse...

Aiiin amor *----*
Que tudo.! A família toda de dieta O// Que sonho.


Super perfeito ir p/ a praia com o namo... espero que vc se divirta MUITO mesmo O//

Te adoro, e continue firme na academia, que vc chegará na sua meta logo.

E claro, MUITO obrigada por passar sempre em meu blog O//



Tenha uma ótima noite.




Kisses, Roxy. ♥

Drê disse...

bem q vc deveria fazer a dieta do sopão comigo hein?

Unknown disse...

nossa, operaçao bikini? que perfeito xD assim chega onde vc quer rapidinho *--*

vc tem msn?
bjss e forçaa amg=DDD

Viviana Ruiz disse...

Flor, Tbm pude ouvir a voz dEle através do seu comentário, foi maravilhoso le-lo, nem me importei com o tamanho, apenas li e fiquei tão feliz...Obrigada, querida.
bjOus

Anônimo disse...

Tu vai conseguir alcançar os 48 sim *-*
e parabéns, pela sua evolução até agora. Tô te seguindo agora princesa.

Beijos.

Bymyself** disse...

Brigada pelo coment flor, parabens pelo peso!

Bjos =)

menina disse...

Ui 'operação bikini' kkkkk amei!
Queria fazer uma revolução assim nos hábitos alintares aqui em casa. hsuahsuahsuhaus

Muuuuito obrigado pelo selinho e também pelo que escreveu sobre mim *-*
Mas eu posso guardar o selinho só no meu coração?
É que eu ja tenho esse selinho no meu outro blog e no blog 'tudo e nada' eu só vou postar textos.

;D
não fique chateada, por favor.
beijinhos.