domingo, 3 de janeiro de 2010

Ele descobriu, de novo

Oi gente.
Como estão? Como foi a virada do ano? Beberam muito? rs

Passei a virada com meu namorado :D Ele veio dia 30 e foi embora hoje dia 03. Foi DEMAIS. Fomos ao clube com minha família toda, festa, fogos, música, e tudo mais, e o melhor... pouca comida. rs

Nesse período que ele ficou aqui foi legal, eu amo gastar o meu tempo com ele. Gosto de quem eu sou quando estou com ele, ELE ME FAZ TÃO BEM! E foi bom porque dessa vez teve uma interação maior com a minha família. A Gí (irmã mais velha), brigava muito com ele... Eles não se davam bem e dessa vez ela se empenhou em ajudar, deu atenção e teve paciência com ele. Foi ótimo...

Só teve um problema: Mexendo nas minhas coisas ele achou uma cartelinha de Dulcolax e aí ele ficou louco... Porque pra ele eu já estava "curada" disso. Já estava até começando a não ligar tanto se eu comia pouco ou não comia às vezes. Ele estava confiando. Brigamos muito por isso, mas ainda assim eu disse que "miei" só 2 vezes e faz muito tempo... Foi só uma recaída que eu já superei e que eu não tomo mais aquele laxante que se tomasse ele estaria beem escondido. Ele acreditou, mas mesmo assim se sentiu traído.

Não sei. A praia está aí (dia 11) e eu não vou poder miar tanto agora e muito menos comer quase nada. Minha mãe tá de olho e ela conta tudo pra ele... Eu tô enorme de gorda esses 5 dias que ele passou aqui eu não pude fazer NADA. Acho que vou tomar o ECA - Efedrina, Cafeína e Aspirina . Aguém já tomou e pode me dizer se faz mal, a quantidade certa pra tomar e os horários, se literalmente seca, ou se não adiantou nada. ME AJUDEM! :(

Estou com medo... Meu namorado realmente ficou triste com isso. Várias vezes do nada ele me abraçava e começava a chorar dizendo que eu era perfeita, que não era gorda, que eu muito linda assim... E que na verdade ele me acha bonita no começo do namoro (10 quilos a mais), que eu precisava engordar. Não sei, acho que pelo que a mídia divulga eles colocam esse problema como pedido de suicídio, e talvez por isso eles se preocupam tanto... Porque na verdade ninguém morre com um IMC de 17, com um peso de quase 50 quilos.

Confesso que senti pena do meu namorado. Prometi a ele parar com tudo isso, mas eu sei que foi mentira. A minha vontade era terminar o namoro e acabar com o sofrimento dele, não posso fazer ele sofrer tanto assim por causa disso. Ver ele tão mal me faz mal também.

Espero que estejam todas bem, beijo.
Kah

20 comentários:

ButterflyRed.s2 disse...

oie... caraka que barra.. =/..
agora entendi pq vc nao pode fazer ess dieta (eh que eu to enorme.. minha familia me ve fazendo dieta e nem liga acham ateh bom..
seu namorado eh muito fofo por se preocupa com vc.. nao termina nao (quem sou eu p te dah um conselho taum importante neh?) mass eh quee.. ele te ama de vdd..
quando vc chega na sua meta tenta para de miar.. ai vc deixa ele feliz e vc vai ta feliz .. quem sabe dah certo?

Boa sorte.. e eu nunk tinha ouvido sobre ECA.. entao logo nao vou poder te ajudar desculpa =x..

Força!!
Bjo ;*

Hell disse...

Tão bom receber elogios né? =)Ainda mais começo de ano, ritmo de festas e comilanças.... =)

Espero que consiga sua meta logo - e quanto ao ECA, eu nunca tomei, mas já tomei algo parecido que me fazia mto mal - uns comprimidos importados que continham efedrina.

;*
beijos gatãm, força aí nas metas!

Katheryne disse...

Realmente... a maioria das pessoas acham que uma dieta de restrição calórica é sinônimo de suicidio...lembro que quando parei de comer carne foi uma revolução...a familia toda achava que eu iria morrer afff e ficavam me forçando a comer carne, mas eu resisti e há 13 anos não como carne... e, detalhe, não estou morta...estou viva!
provavelmente o medo deles é por causa da Mia ...isso sim pode matar, ou debilitar bastante.
se cuida princesa!
kissus

Roxy disse...

É amor, fiquei com dó do seu namorado.
Mas sei lá, talvez vc terminando com ele, só iria fazer com que ele ficasse mais triste ainda... mas não sei, isto vc tem que pensar com calma...
Bem, sobre o ECA eu já ouvi falar muito, porém não sei o horário e tals... vê com a Tati (iniciando ana & mia), ela que vai começar com o ECA hoje...
Te desejo muita sorte com sue namo, fique bem e tenha um ótimo dia.





Kisses, Roxy. ♥

Roxy disse...

Ah amor, esqueci de te avisar: tem selinho p/ vc lá em meu blog ^^



Kisses, Roxy. ♥

Unknown disse...

tudo emme seguir sim ^^

nossa, sei como é isso de namorado...
eu contei pro meu que iava e ele ficou mt mal, ele tremeu, chorou, a gente brigou por um tempao... depois ainda ficou me vigiando.
Agora deu um tempo.
Bom, espero que vc e seu namorado nunca mais briguem, pq brigar e muito ruim. Nao sei se é assim com vc, mas eu nunca sei se ta tudo bem depois de uma briga. e isso me mata '-'

muita força, e estou aqui para o que precisar.
bjs:D

Dark AM disse...

Olá
Bem, parece que o teu namorado gosta mesmo de ti, tá muito preocupado.
O ECA não é lá muito bom, pois a efedrina faz mal ao coração. E se tu ainda mias, sabes como é...ainda pior faz. Além disso vicia, e se deixares de tomar fica mais fácil ganhar o peso de novo.
Ás vezes mais vale perder devagar e conseguir manter do que perder muitos quilos depressa e voltar a ganhá-los rapidamente.
Agora cuida-te magrela. A ti e ao teu namorado.

Bjs

menina disse...

Que lindo passar o reveillon com o namô *-* e mais lindo ainda é que ele gosta de você do jeito que você e se preocupa com você *-* Muito lindo isso!

Com relação ao ECA: eu tomo há pouco mais de um mês. tem um monte de coisinhas que eu também não sabia e só aprendi na prática mesmo :S
se vc quiser me add agent pode falar melhor sobre isso:
menina_triste_123@hotmail.com
só não esquece de se identificaar pra eu saber que é vooc. (;

\o/ Temos a mesma meta, quase o mesmo peso máximo (o meu é 58) e o mesmo peso atual (50)!

~ Fico feliz que tenha gostado do novo blog. Sim, sou eu que escrevo cada texto ali e no Skiny-secrets
;D
A diferença é que no blog Inconsientemente eu falo coisas mais loucas, mais reais, mais 'darks'... e no Skiny eu tento contar coisas mais otimistas hehehe.

Te sigo também
(;

Cata disse...

Oi Kah,como vai? Dulcolax também é o meu laxante. É mesmo muito viciante por isso não deves tomar mais do que duas vezes por semana.
Em relação ao ECA,eu sei algumas coisas que te podem ajudar. A curto prazo ECA reduz a percentagem de gordura e o metabolismo aumenta. Existem algumas pessoas sensíveis ao conjunto dos três componentes tais como diabéticos,pessoas com tireóide,pressão alta ou pessoas que utilizem inibidores de apetite. O que eu aconselho é não tomar outros comprimidos enquanto tomar ECA. Ouvi também falar que pode provocar distúrbios psíquicos,elevada frequência cardíaca,problemas cardiovasculares,insónias,náuseas,tremores..... Bem tudo isto já deve estar a assustar vc,mas acho que é sempre melhor saber o que vai tomar,certo?

Muitos beijinhos e obrigado pela visita no meu blog ;)))))

love you***

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
comecei a tomar o eca, me dava taquiardia, dai fiquei com medo e parei, mas nem percebi se melhorou ou não. Cuidado, tá? se começar com umas coisas estranhas você para, ok?
ahhh que lindo ter um namorado que tbm é amigo, não é?
bjOus

Anônimo disse...

Puxa vida, que situação xx"
Meu namorado sabe dos LF's e dá umas esbravejadas comigo de vez em quando, mas ele não sabe da minha real inteção: secar! rsrsrs

Não desiste dele não poxa, ele te ama, tá na cara. Tenho certeza que vai fazer ele muito mais infeliz terminando. Acho que ele está sendo maravilhoso te aconselhando, sei que as vezes ´chato, mas quem ama só quer nosso bem. Dê mais uma chance, não termine...

E eu tô muito feliz ^____^
Queria casar amanhã! rsrsrs.....

Beijinhos e boa semana! ♥

Valentina disse...

Só to passando aqui pra dizer ADEUS! Obrigada por tudo... xoxo

Be Strong! disse...

Amoor! =)
Estou cheia de pressa, mas vim só avisar que tem um selinho para ti lá no meu blog ^^

Beijão, te adoro!

Anônimo disse...

Oi Kah,

Esse lance do seu namorado é fodha heim... é complicado... Aconteceu um fato comigo que eu não postei la no meu blog...
Meu marido anda falando o tempo todo de mulheres gordas e como elas são feias e tal... Não é segredo para mim que ele gosta é de magrelas, antes de mim todas as namoradas dele eram magrelas... mas ta OSSO ficar ouvindo ele dizer que mulher bonita é magra e ele sabendo que eu tenho problemas com a balança e o espelho... Parece q inconscientemente ele morre de medo que eu fique obesa como minha mãe e minhas tias... ele sempre me elogia dizendo que ama meu corpo, que minha barriga é linda, etc... O que eu faço??? para manter os elogios... mio, mio e mio, lax, medicamentos... AFF Desculpa ter feito um post aqui...

Seu namorado é uma gracinha!!! Ele se preocupa com vc realmente nunca termine com ele por causa disso!!! Se ele te achava linda com 10k a mais quer dizer que ele ama vc e não ama so o seu corpo. Isso que é fundamental!! O corpo se transforma rapidamente o interior não... Cuide dele como ele cuida de vc.

Espero que vc tenha entendido o que eu quis te dizer.

beijos te cuida!!!

♦Dora♦ disse...

Oi Kah,
brigada pelo comentário no meu blog.
Sei como é ter um namorado que se preocupa com a gente mas não sei se é melhor ignorar o que eles dizem e continuar emagrecendo ou fazer o que eles pedem. COnfesso que quando passei a ouvir o meu namorado, comecei a viver melhor, sem tantas nóias, mas passei a comer mais e engordar por consequencia.
Se vc conseguir manter o equilíbrio, vai ser a melhor coisa a se fazer. O laxante com o tempo vai corroendo a flora intestinal, é uma merda.
SObre o ECA, ele faz mal sim... dá taquicardia, desmaios, enjôos, entre outros sintomas que eu esqueci. Até procurei a efedrina mas ela tá proibida aqui na cidade, não acei em lugar nenhum.

Beijo, se cuida.

báh disse...

Oiii querida!
me desculpe por dar essa sumida, eu estava viajando!

oo flor, seu namorado é uma graça!
nao o deixe preocupado, ate pq ngm mereçe namorado no pé da gente pra comer ne?

va la,coma nem que seja um poquinho... só pra despistar ;)

e tbm tenha paciencia com eele, afinal, ele só faz isso pq te ama! :]

um beijao e fique bem!

báh disse...

Oiii querida!
me desculpe por dar essa sumida, eu estava viajando!

oo flor, seu namorado é uma graça!
nao o deixe preocupado, ate pq ngm mereçe namorado no pé da gente pra comer ne?

va la,coma nem que seja um poquinho... só pra despistar ;)

e tbm tenha paciencia com eele, afinal, ele só faz isso pq te ama! :]

um beijao e fique bem!

Alice disse...

Oi passe pra deixar um beijo, que bom que se divertiu e isso ai, triste a parte do seu namo, mais tenho certeza que vc vai contornar, e pense pelo lado bom vc não vai ficar danificando sua saude, e aproveite muito a viagen tá. 1 beijo

ButterflyRed.s2 disse...

magina amiga .. conta comigo sempree..
bomm a dieta ainda nao acabou.. mas ateh agora to indo.. no no 5º dia.. vai ateh o 8º.. assim que termina eu vou coloca td no blog.. oq comi e quanto perdi.. ^^..

e vc andas fazendo alguma dieta.. ou ta no lf's da vida??

força
;*

Roxy disse...

Amor ^^
Muio obrigada por sempre lembrar de mim e passar em meu blog.
Volte p/ dar notícias.?
Por favor, quero saber como vc está =)
Te adoro muito.!!





Kisses, Roxy. ♥