sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ECA... Começar ou não?



Oi gente :D

Bom, consegui minha segunda meta!!! Estou pesando 49 quilos :DDDD

Estava louca atrás do "Franol", mas não achava em farmácia nenhuma. Então acabei de ligar pra várias e uma delas me disse que não tinha porque esse não é um remédio comum, que muitas pessoas compram. Mas que ele poderia pedir pra mim e amanhã de tarde chega! O único problema é que essa farmácia fica "nos canfundó de Judas" e eu não faço ideia de como chegar lá. Eles entregam sem cobrar taxa, mas como receber isso em casa? :( Ficou em R$21,60 100 comprimidos.

NADA COMO UM ABOA PESQUISA, NÉ?

ECA - Efedrina, Cafeína e Aspirina.

Efedrina
Efedrina é o principal ingrediente do ECA.Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.
Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.


Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina

A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.


EFEITOS COLATERAIS

- Boca Seca
- Insônia
- Dores de Cabeça
- Ansiedade

Estes efeitos podem diminuir depois que corpo se acostuma com uma dose regular de efedrina, caso haja aumento da dose os efeitos podem retornar.

Os efeitos colaterais mais sérios da efedrina estão relacionados ao abuso dessa droga ou devido a pré-disposição a algumas doenças do coração. Algumas pessoas com o tempo param de sentir os efeitos da Efedrina e pensam que ela não está mais agindo e acabam aumentando a dose, as vezes levando um círculo vicioso muito perigoso. Lembrando que como todo estimulante, a efedrina vicia, pessoas com a mente fraca podem sofrer de dependência. É muito comum pessoas não conseguirem mais treinar do mesmo jeito sem o uso de efedrina, acham que não vão ter o mesmo desempenho e recorrem ao seu uso contínuo.

OUTROS POSSÍVEIS EFEITOS:

* Náuseas
* Vertigem
* Irritações no estômago
* Diarréia
* Pedras nos Rins
* Tremores
* Nervosismo
* Perda de Apetite
* Suor em excesso
* Efeito diurético leve


Conclusão

Algumas pessoas podem ficar apavoradas com esta lista de efeitos colaterais, porém quando o seu uso é bem empregado e o usuário é uma pessoa saudável e equilibrada o uso desta substância pode trazer grandes resultados.


Desculpem o post gigante...
É que eu andei pesquisando e estou animada agora que encontrei o remédio :D
Vi uma pessoa que perdeu 5 quilos em 3 dias! Mas é lógico que o segredo não é só o franol, a dieta de baixas kcal e alguns exercícios físicos ajudam e MUITO!
Então, é ótimo. Tem vários efeitos colaterais, mas eu vou passar por isso mesmo assim e li também sobre algumas pessoas que não tiveram nada ao tomar.
O problema é que pode mudar o humor também... E eu quero muito estar bem feliz na praia, pra não brigar com meu namorado principalmente... rs
E também vi que tomar sem fazer exercício físico é besteira, acho que até perde peso, mas é quase nada. E o ECA dá um pique maravilhoso, você não quer parar de fazer exercício e ainda está perdendo MUITA gordura.


RESUMINDO...
Efedrina você compra na farmácia chamado por Franol.
Aspirina tambem compra na farmácia.
Cafeína pode mandar manipular ou toma café bem forte.

Isso ajuda na queima de gordura, já que eleva a temperatura do corpo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tomei, mas tomara que você consiga resolver a questão da entrega. :)

obrigada pela visita, sempre que precisar de ajuda, estou aqui ;)

beijo princesa.

menina disse...

Bem, a respeito do ECA, eu faço e leio bastante sobre o assunto...

Comigo fez efeito logo nos 4 primeiros dias tomando. Minha barriga literalmente sumiu. Mas eu vivia de NF e sentia enjôo e dor de cabeça constante na escola, quase desmaiei uma vez.

O que eu não sabia é que fazendo exercícios diariamente e comendo nem que seja um pouco, os resultados são ainda melhores e vocÊ não sofre tanto os efeitos colaterais (mudança repentina de humor, falta de ar, sangramento nasal e tonturas). Pode demorar um pouquinho mais, mas é melhor.

E descobri que o ideal é tomar meia hora antes da atividade física. e nunca tomar à noite. Com o metabolismo acelerado você não vai conseguir dormir.

espero ter ajudado um pouquinho
Boa sorte, querida.
Se precisar, é só chamar.
;D

menina disse...

Ah, que isso, tem preoblema não. Mas como eu sou uma só...
Calmaa. Eu respondo uma de cada vez:

~ Eu tomo semana sim e semana não. Duas doses por dia. Sempre às 11 e as 16hrs.
~ Cada dose MINHA é: Meio comprimido de franol, um de aspirina e uma xícara de café forte. (eu só divido o franol, o resto é igual)
~ É, se vc comer normalmente não adianta muita coisa. Mas também se você ficar de NF e sem exercícios como eu fiquei, vai ser ruim. O ideal é voc seguir uma dieta balanceada tipo essas de nutricionista e fazer exercícios sempre depois de tomar o franol pro seu organismo eliminá-lo junto com as calorias gastas.
~Não, eu não parei, apenas faço pausas semanais pra não viciar o metabolismo.
Foi por causa do meu humor também. Eu já estava insuportável. Brigava com todo mundo que falasse um pouco mais alto comigo, tinha vontade de quebrar a casa inteira, tive um episódio de cutting e vivia com a sensação de que ia explodir. Sem falar no sangramento nasal na escola...
Depois de um dia sem tomar eu percebi que o causador de tudo isso era o franol.
~Não sei ao certo quanto eu perdi e em quanto tempo, eu não me pesava muito e só comprei a balança semana passada. Eu via pelas minhas calças 36 que voltaram a servir...

~ Atualmente tô com 49 e tenho 1,53 de altura (é, tampinha, eu sei). Mas antes de Outubro (quando eu comecei a tomar) eu estava com 57.

~ ah e os sucos, é por causa que eu uso aparelho e sempre que o dentista aperta mais, eu fico uns dois ou trê dias sem poder mastigar nada.

;)

Mas isso varia muito de pessoa para pessoa. Só você vai poder descobrir a quantidade ideal que deve tomar ao dia. Só aconselho a começar devagar porque efedrina parece besteira mas não é.

beijinhos.

Cata disse...

Sim eu cuspo a comida porque também me fartei de vomitar( a minha garganta estava mesmo muito arranhada!)
Esses tais comprimidos Franol,pode comprar-se na farmácia,sem receita médica?

Beijinhos!

Hell disse...

Oi Bah.
Brigada pela força lá. Realmente, o mundo não vai acabar e eu não vou morrer, mesmo eu querendo e no atual momento, achando que sim...
Bom, quanto ao ECA, eu tava pesquisando esses dias sobre... Eu achei um tópico num fórum que vou postar aqui, espero que vc não se importe....

"
O uso de efedrina também pode causar ótimos efeitos adicionais se administrado com aspirina (o famoso ECA). No caso o medicamento Efedrina originalmente foi feito para pessoas asmáticas, mas tem como efeito secundário na elevação da temperatura corporal, facilitando a queima da gordura. A Cafeína já funciona como um sinergista, aumentando ainda mais os efeitos da efedrina. Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado. A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois), 200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro! Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima!!! "

Desse site aqui:
http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=29030

E achei a bula do Franol, que eu acho legal ler também:
http://www.medicinanet.com.br/bula/2637/franol.htm

Como estudante da área da saúde, bulas sempre são meu ponto fraco. Adoro lê-las. =)

Espero ter contribuído com algo.
Se for bom, conta pra mim. Agora que to solteira posso aproveitar e tomar sem medo - o franol diminui a eficácea do anticoncepcional e eu MORRO de medo de engravidar. Agora sem esse risco (eu sou paranóica, mesmo tomando anti. e usando camisinha morro de medo de tudo falhar, aquele o,ooo1% de chance acontecer comgio e eu embuchar)posso cogitar em tomar esse treco ai. Ainda mais com academia e tudo.... -

Sorry pelo comentário de 4 dias aqui.

Beijo grande Bah.
;*

Hell disse...

Cacete, são seis da manha de sábado e só agora -depois de ter mandado o comentário- eu percebi que escrevi bah e não kah. Me desculpa, mas eu dormi só 3 horas essa noite.
É fiquei chorando. (Y)

Cascudinho na Hell.

Sooooooo sorry, again. ;l

Anônimo disse...

Então sua pesquisa está perfeita... o ECA combinado com alimentos ricos em proteina e uma boa dieta com poucos carbos é perfeito !! Fui usuario do ECA a alguns anos atras e segunda começo um novo ciclo^^ Mas não use a aspirina ele além de ser duvidoso ele tem efeito catabólico, queima mais rapido ainda a massa magra, entao cuidado !! Parabens pelos 49 kg

Pichuca disse...

http://eca10.blogspot.com/p/diario.html

Oi.... este blog ae tem o acompanhamento de um usuário do ECA, adoreiiiiii!!! Estou acompanhando!!!

Unknown disse...

BOA NOITE!
GOSTARIA DE SABER ONDE VCS ENCONTRARAM O FRANOL? JÁ PROCUREI EM TODAS AS FARMÁCIAS.
DESDE DE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...

acho que tive sorte, encontrei o franol na segunda farmácia, e ja estava com a cafeína420mg. comecei hoje o ciclo, vou tomar 1 franol+210mg de cafeina sem a aspirina. dependendo do resultado vou fazer um video antes e depois

Anônimo disse...

Olá! Estou começando a usar franol e cafeína, meio CP ao dia , estou no terceiro dia, e não emagreci nada. Minha dieta é restrita, pouco carbo, muita proteína, mas está em umas 1000 KL dia. Faço jump 2 vezes na semana e 3 musculação intensa. Suplemento com whey, e aplico gel de testosterona para reposição. Colaterais que tive foram tremedeira, agitação e de vez em quando sinto o corpo quente, isso de manhã, que é quando tomo. Tenho 1,57 e peso 51, quero chegar nos 47, mas é tão difícil... Deve ser idade, 39... Bem é isso galera, assim que terminar volto para dizer como foi. Beijos