quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oi flores :D

Hoje não fui à academia mas mesmo assim tomei 2 comprimidos do Franol.
Suei bastante, e parecia que estava tremendo mas aparentemente não via nada. Acho que tomar assim (sem exercício) não faz muito efeito não... Não deu pra pesar, mas na balança daqui de casa deu que emagreci... Só que ela é bem desregulada então não dá pra saber ao certo quanto emagreci.

O Franol é bom, mas amanhã se for à academia acho que vou ficar com 1 1/2. É bem forte. rs

Hoje meus pais foram à reunião com a psicóloga. Agora 18:00 horas. Nem sei o que ela vai dizer... Ela me pediu pra escrever um diário contando sobre as compulsões, vômitos, laxantes, quando acontece, o que eu sinto e tudo mais... Eu vou começar hoje. Vamos ver no que vai dar.

Hoje eu só almocei... E miei quase tudo que comi depois. Estou até agora sem comer nada e pretendo continuar até amanhã :D Força meninas. Nós conseguimos!!!
Beijo.

11 comentários:

Audrey G. disse...

Estou te seguindo :D
força kah, vamos conseguir. (:
Cuidado com esse diário e tal, uma amiga minha fez isso e descobriu que os pais leram /:
mas sorte! Me conte o que seus pais disseram mais tarde.
bjs, miga.

Alice Thin disse...

Inhaii, eu queria ter coragem de fazer o ECA. T_T
Bom, se você pretende mesmo fazer o diário, seja totalmente sincera, viu?! Senão não adianta de nada.
Você quer se livrar mesmo da mia?
Beijinho, beijinho, e cuide-se! ;*

Liah S2 disse...

OI meu anjo...a respeito dos namo...eu nunca pensei q seria tão complicado assim qdo ele começasse a me amar de vdd...pq no começo a gente aceita td, mas depois q vira amor muda neh...eu pensei q ele sempre me apoiaria, mas o q deixou ele assustado msm foi o cutting, pois foi a terceira vez q ele presenciou, então acho q ele tah certo, mas nao vou me render, infelizmente eu vou ter mentir pra ele tb...qto ao post, achei o maximo a ideia da psicologa...eu não passo atualmente com uma e a q eu tinha era uma m***...mas eu nem quero tratamento ou abrir meu coração para alguem assim, tenho medo de descobrir de fato q toh doente, sendo q acho q tenho o controle e posso parar por mim msm neh, mas acho bacana seus pais se preocuparem e estarem presentes num momento assim^^

bjo bjo

Cacau disse...

Oi bela, adorei seu blog, havia visitado blog de outras meninas e achei o seu. Que tudo dê certo com o seu diário, e força pra vc viu?
Vou seguir vc.

Beijuse bom findi.

Be Strong! disse...

Oláa linda! :)

Pois eu tambem acho que tomar o franol sem fazer exercicio não resulta muito não.. Mas mesmo que não consigas ir para a academia, mesmo se andares pela casa, arrumares o quarto ou isso já resulta porque o importante é não estar parada! Já postei as fotos no meu blog.. Ainda estou muito longe da minha cinturinha 32 de sonho mas enfim.. Com dedicação tudo se alcança! :)

Beijinhos grandes e boa sorte com o diário :D

Butterfly Blue disse...

Oi lindinha. Obrigada por comentar sobre o eca no meu blog, vc ajudou sim. Bom fim de semana meu anjo e se cuida tá...bjinhu

Violet disse...

hey :)
tens um imc bem proximo do meu, não temos grande diferença de peso, de todo! bem, eu talvez poste fotos minhas um dia destes, mas terão de ser tiradas de forma a que não se perceba mesmo quem sou.. já tive problemas com isso :/
vou-te linkar :)
***

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor!
com certeza eu achei muito legal a ideia do diário.
bom, mas tbm não sei,né???
franol? parei de tomar, estava me dando tremedeira, um dia achei que fosse morrer!
bjOus

Anna Elizzy disse...

Oi florzinha.. qnto tmpo n venho aqui.. desculpa.. essas semanas andei mt triste...
bom, estou meio por fora do assunto.. mas cuidado com oq poe no diario.. vc vai entrega-lo a pscol???
sabe q elas mesmo falando q n contam, contam sim pros pais ne..
bom, tenha forçassss!
e n deixe que eles façam sua cabeça n..!
MALHE BASTANTEEEE!
bjocassssss

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda!!
parabéns pelo autocontrole!!
bjsss e força!!

menina disse...

:s franol :s

eu também não me sinto muito bem quando tomo sem fazer exercícios... Eu também fico tremendo e suando muuuito.. Por isso eu evito tomar quando não vou caminhar, nem ir a academia nem nada do tipo...

você toma só o franol ou faz o Eca?
comigo o Eca completo me tras ótimos resultados.

=D

beijinhos