terça-feira, 29 de dezembro de 2009

De volta :D

Oi lindas!
Como estão?

Eu estive um pouco ausente... Por várias causas. rs

Passei o Natal na casa do meu namorado e posso dizer que foi simplesmente PERFEITO. Não sei se pelo fato de fazer tempo que não ia lá... Então eu me soltei mais com a família dele e com ele também (pode não parecer, mas eu sou muito tímida). A parte não muito boa é que eu tinha conseguido meus 49 quilos quando viajei e devido à ceia, aos mimos que ele me faz (sorvetes, chocolates, lanches... etc) acabei engordando e lá na casa dele é impossível miar. (todos lá sabem do meu problema, mãe, pai, irmãs... e me vigiam também). Não sei com quanto estou, mas vou conseguir 48 pra praia ISSO É FATO! :D

Continuo com a Naiara (minha psicóloga), ela é legal, mas não tenho vontade de voltar a cada sessão. Isso é normal? A parte boa é que eu não chorei nessa outra que eu fui :) Ela disse que quer falar com meus pais para conhecê-los... Acho que não tem mal nenhum. E eu nem falei nada sobre a bulimia por enquanto... Não sei como dizer :S

Agora no Ano Novo, acho que meu namorado vem passar aqui comigo, o que será perfeito, mas... Estou torcendo pra minha mãe não contar dos laxantes ou que "roubei" remédios dela, ou comentar algo do blog, porque meu namorado jura que eu parei com tudo isso e o meu peso é só porque agora tenho dificuldade pra comer muito e assim, não engordo fácil. Se desapontar ele de novo com isso, acho que terminaria comigo. Porque ele sempre pergunta se parei de miar, se como direitinho... E eu sempre minto :(

Bom, com ele aqui não vai dar pra entrar de novo... Então mais um tempo ausente. E na viagem também, não vai dar. Desejo à todos um ótimo ano novo e que esses quilos conseguidos no natal sumam agora pra começar 2010 PERFEITAS.

9 comentários:

Anônimo disse...

oiee amoriii!!

Que bom que o Natal foi bom! E melhor ainda perto do amor!!

Fiquei feliz por ti!!
E mais ainda 49kg!! ebaaaa!!!

Agora ano novo. Sejamos todas felizes!!

Boas festas!

Feliz2010

Be Strong! disse...

Amooor que saudades! Mentir para o namorado é horrivel.. :( Eu tava sempre a chatear-me cm a minha namorada porque ela teve mia e ela perguntava me se eu comia e eu dizia sempre que sim.. Mas ai esta a coisa boa das relações a distancia, eles teem que acreditar no que agente diz porque nao estao ca para ver hehe

Lindaa feliz ano novo! Espero que 2010 seja um ano optimooo !

Beijaoo <3

Hell disse...

Olá minha linda. =)
é, eu to proibida de dietas por conta da minha deficiencia em relação a ingestão de proteinas -vegetariana- e pq já andei morrendo algumas vezes no caminho pra faculdade pq não tinha comido direito... dai minha mãe não deixa ficar sem comer. saco isso, mas o negócio é fica na base das frutinhas e iogurtes desnatados. (Y)

Fico muito feliz que você tenha visto o seu namorado! Sempre bom ficar junto de quem a gente gosta. E bem bom que ele tenha te mimado tbm! Receber mimos desses é sempre bom tbm. Nos faz sentir queridas. =)

Espero que você tenha uma virada de ano bem boa ao lado de pessoas especiais que te fazem bem. ;) E bom, a idéia da listinha é aquela coisa... não precisa ser feita PARA o ano novo, mas sim pra sua vida. Pra que você tenha noção do que vc quer mudar e do pq vc elencou aquela lista... acho sempre bom anotar as coisas, mesmo que seja pra chegar a conclusão que nada mudou. Pq dai vc se pergunta pq as coisas não mudaram... E tenta agir ali, onde você falhou. No exato instante em que vc percebeu que nada mudou por conta de algum comportamento repetitivo que te impede de mudar pra melhor. =) Não sei, eu acho essas coisas bem válidas... =)

Quanto à sua psicologa -eu não sei como é, nunca frequentei uma, mas estudamos isso na faculdade, logo acho que você pode se identificar com alguma coisa que te falo aqui- creio que seja normal a sua vontade de não voltar lá pq vc fala sobre assuntos que te incomodam. E certamente ninguém gosta de conversar sobre as suas fraquezas e admitir pra uma pessoa 'estranha' que têm problemas e que tem fraquezas e que falha e que chora e que se sente mal... Ninguém gosta de tocar naqueeeeeeeeele assunto delicado com uma pessoa que tá 'te analisando' e supostamente te julgando. Mas você pode lembrar sempre que ela é uma profissional, e que pela ética -se ela for uma boa profissional- ela não deve te julgar ou te avaliar. E sim te ajudar a passar por alguma situação turbulenta ou delicada, respeitando o seu tempo e os seus principios. =)
Espero que tenha ajudado em alguma coisa.

Sorry pelo comentário master longo.

Beijo grande.

Drê disse...

Amiga,em primeiro lugar obrigada por cv existir!
em segundo vc esta ótima!!
e em terceiro feliz 2010

Anônimo disse...

Oie amoreee!!!
Saudade muitaaa!!!
Fiquei tão feliz em saber q tu passou o Natal com teu amorzinho *_*!!!

Parabéns pelos 49 kg ;) muito muito feliz por vc!!!! Se saiu dele, vai voltar logo logo ;)!

Vamos ficar perfeitas!!!! 2010 vem chegando e nos trás muita força!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Bjinhuuus

Alice disse...

Amore passei para desejar um 2010 cheio de realizações, sucesso, paz e muita saude...
Que seus sonhos possam se tornar reais que Deus te abençõe muito e que em 2010 a gente possa comemorar muitas vitorias

J disse...

Olá, Kah (:, tudo bom? Fico feliz pelo seu Natal com o namorado ter sido perfeito. Tomara que o ano novo também seja tão bom, e todos os outros encontros -s.
Acho que a parte complicada de quando os outros descobrem do " problema" com a comida, é que muitas vezes a preocupação excessiva (seria excessiva mesmo?) nos obriga a mentir sobre o quanto e se comemos e tal '-' Eu tento manter minha boca bem fechada para eles. E para comida também, rs.
Bem, eu não tenho certeza se é normal não querer voltar para o psicólogo mas se você se sente bem indo lá, pode ser questão de tempo para as sessões se tornarem um vício.

Um ótimo ano para você, beijos e boas festas ;*

Anna Elizzy disse...

Oi flor.. que nesse ano q ta começando tu consiga todas tuas metas!!! q bom q curtiu o natal com teu boyfriend! Bjocassssssss

menina disse...

ooun =/
imagino como deve ser péssimo mentir para seu namorado. você precisa tomar muuuuito cuidado. ele parece gostar muito de você e você dele também. vocês não podem terminar por nada *-*

torço por você querida.
(;