sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Selinho

Oie....

Recebi um selinho fofo da "Love" Ai, flor. Obrigada. AAAMEI *.*


REGRAS:
* Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
*Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: Não sei... ler?
2. Pecado capital: Sorvete de chocolate! minha perdição :P
3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro do meu namorado. Aaah... É uma delícia!
4. Se dinheiro não fosse problema: Fugia de casa e ia morar bem longe daqui, sozinha...
5. Casos de infância: Magrinha, bonitinha e mandona. Brava, muito brava.
6. Habilidade: Pintar?
7. O que eu não gosto de fazer: Não encontro nada que não goste :S
8. Frase: "E se você soubesse que algo te faz mal, mas mesmo assim não conseguisse parar?"

9. Passeio para o corpo: Praia...
10. Passeio para a alma: "Canção Nova"
11. O que me irrita: Saudade...
12. Frase e/ou palavra que falo muito:
"UAU" rs
13. Desce do salto e sobe o morro quando: sinto ciúme (sim, eu sou muito ciumenta!)
14. Talento oculto: tocar piano...
15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: tomar vinagre, roubar remédio da minha mãe, fazer NF, tomar vários laxantes em um dia, miar... acho que é só.


Florzinhas... Por hoje é isso.
Meu dente tá doendo MUITO :( Mal consigo abrir a boca pra falar) Bom que assim eu não como muito né?
Final de semana... Te cuidem meninas, sejam fortes contra a comida!
Aqui tá uma chuvinha ótima pra dormir.. rs
Beijo
Kah.

10 comentários:

Roxy disse...

Aaah linda.! Que lindo.! Muito obrigada pelo selinho viu.? Mas já ganhei ele a um tempinho e já tenho postado no blog. Mas mesmo já tendo ele, saiba que eu AMEI saber que vc se lembrou de mim O//
Amo-te princesa.!







Kisses, Roxy. ♥

As I am disse...

Obrigada por me seguires e pelo comentário :D

Gosto tanto do teu blog !
Tens razão em relação à mia..
Se não se comer, não é preciso miar...
Mas o meu problema é conseguir parar de comer ! :S

Mas eu vou tentar, até porque tenho sentido dores fortes na garganta e estou com medo de ter algo.. :( Mas não deve ser nada... =)

E se for, paciencia ! O que não nos mata, torna-nos mais fortes :D

Beijinho, vindo de longe :p *

Hell disse...

hiaushdiuashudsiuda
eu tbm era uma criança braba!
=D

desejo melhoras pro seu dente e que você possa abrir a boca logo pra conversar (SIM, nós mulheres PRECISAMOS nos comunicar!!!). =D

beijo e um bom final de semana linda!

Anônimo disse...

Oie ^^ Que bom que passou no meu blog, sinta-se a vontade pra sempre aparecer por lá ^^

Refrigerante é fogo mesmo. Está do lado com meu vicio por biscoitos e leite integral! T_T

Ahhh realmente, meu estilo é bunitinho, e a parte boa é que não é vulgar ^^

Nossa, sou louca pra pintar o cabelo todo de vermelho, mas tenho medo de não gostar *medrosa* ><

Beijinhos linda, precisar de algo só gritar ^^

Vou começar a acompanhar seu blog ^^

.*~Yuki ♥..

Anônimo disse...

Oi ^^
Fiz um coment enorme aqui, só que sumiu! Depois escrevo tuuuudo de novo! xx

beijinhos, estou acompanhando seu blo, se precisar de algo grite! rsrsrs

♥Yuki..*~

Ana Alice disse...

olá! gostei do blog! menina vc tá com 50kg! =O Que inveja de vc!! Eu vou chegar nesse peso! o/ hehe
beijos!

báh disse...

Oi linda :]
PAARABENS pelo selinho ;)

vc tbm e ciumenta eh? AAAAAAARGHZ, eu sou DEMAIS.
ciumes de namorado, amigos,pais, coisas, roupas, AAAAAAAAAAAH TUDO!! auhsuahsuahsuahushaushau sou doente, nao repara auhsuahsuahsuahsua

"E se você soubesse que algo te faz mal, mas mesmo assim não conseguisse parar?"
FALOU TUDO e mais um pouco ;)


mta força linda :]
bjao, e to ctg.

Sasha disse...

vc não encontra nada de que não goste? parabéns, vc é a pessoa mais feliz do mundo!! =O

canção nova? eu ri. Eu já fui "reporter por um dia" num programa de lá, mas abafa! hauhsuhsuahsuasahuh

brigada pelo coment, tá linkada ;)
bjoo =**

Anônimo disse...

Oi amadinha!

Muito obrigada pelo apoio! Vc me fez muito muito feliz por ser a pioneira a me fazer um comentário!
Sou novata nesse negócio de blog então não tinha me dado conta q não tinha permitido comentários hehehe.
Quanto aos machucados, estou melhorando sim, mas o mais estranho eh q estou me sentindo mal por estar parando de fazer, por não estar conseguindo tantas vezes. Bom, tem maluco pra tudo hehe.
Estou melhorzinha hj, deseja sorte para meu nf ou pelo menos lf de 200.
Coisa boa deve ser tirar o siso, apesar da dor! Boa sorte para teu emagrecimento linda!

Bjinhus

Dark AM disse...

Oi linda!
Obrigado pela força lá no blog.
Tava para ssair mas não saí...mas desta vez foi porque a munha mãe não me deixou. Brigou com o meu pai e para não variar quem paga sou eu. Mas pronto...
Não tás a tomar nada para as dores?Isso dos dentes é horrível mesmo.
Bjs e um bom fim de semana!