quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

*-*

Oi gente!

Nossa, tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora...

Hoje eu tirei meu dente do siso! Eu até que fui feliz da vida, afinal vou ter que ficar até quinta alimentando só de líquido :DDDDDD Imagina quantos quilos não vou perder? :D Além de ir na academia sempre e miar qualquer caloria que por descuido eu ingerir.

Tenho psicóloga marcada para dia 14... Nunca passei por uma coisa dessas, não sei como conversar com ela e muito menos o que falar. ME AJUDEM! Eu falo de cara meus problemas com pais e namorado e a bulimia e tudo mais? E nunca contar do blog, né? Vocês que passam por isso, me dá alguma dica por favor! Eu tô com medo :(

Tenho outra médica pra amanhã!! (que eu não sei o que ela é) E não vou contar nada, ela que se vire pra descobrir ¬¬°

E mudei de escola :DDDD Estudo há 7 anos na mesma escola e já estava cheia daquela coisa... Eu queria mudar, já tem 3 anos que falo na cabeça dos meus pais pra mudar e se eu não mudasse esse ano, não dava mais. Afinal eu estou indo para o 2° colegial, a escola já está acabando! Mas, meu namorado não quer. Eu disse pra ele que ia falar de novo pra minha mãe e me deixar na escola mesmo, mas ela já matriculou sem falar comigo. Meu namorado disse que ia largar se eu não continuasse... Não sei se ele vai me entender :( E nem sei como contar isso...

HOJE EU ESTOU DE NF!!! E o melhor, minha mãe comprou um quilo de sonho de valsa... E eu não vou poder comer, nem se eu quiser ou se for fraca diante da comida. Dessa vez não vai dar ;) E de NF hoje e o resto dos dias alimentação liquida! Ai, tô tão animada... Aaah, outro detalhe, quinta eu tiro os outros dois dentes, o que quer dizer mais uma semana só de líquido!

Meninas, sejam fortes!
E obrigada por comentarem aqui.
Consigo continuar devido à força que vocês me passam pelos comentários, e ao ler o blog de vocês também ajuda muito... Fico impressionada com a determinação que vocês tem e acabo conseguindo também.
Vocês são muito importante :D

Beijo e cuidem-se...
Kah

13 comentários:

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda!
obrigada pela visita ao meu blog!
tb to t seguindo...!
eu vi sua foto lá em baixo... vc tá linda!!

bjssssss

Roxy disse...

Ah linda, que tudo =) Agora vc emagrece O//
Eu nunca passei em psicóloga, mas tenho certeza de que você não pode falar do blog para ela... E bem, é mais fácil vc ver nahora o que dizer, começa só respondendo o que ela perguntar e depois, aos poucos, vc vai se abrindo e contando as coisas ^^
Sorte para vc minha querida ^^




Kisses, Roxy. ♥

Hell disse...

hasuihdiaushda
chaaaaaaaaaaaaaaaaato ficar na dieta liquida hoje, hem? eu choraria rios! xDDDD
ho ho ho

e poxa, concordo plenamente com " E ficar tanto tempo se vê-lo é difícil DEMAIS. Dá saudade o que gera estresse e briga", eu vejo meu namorado uma vez por semana, isso qdo ele não tem aula aos finais de semana e só vejo ele uma vez por mes... dai sim que nós brigamos que nem cão e gato.... já terminamos algumas vezes assim, mas não dá, qdo a gente gosta, mesmo ficando longe tem que se dar um jeito...

=)

enfim, bom final de semana pra você linda, cuide desse não-dente ai e mto suco geladinho! =D

beijo grande!

Liah S2 disse...

Pode seguir sim meu anjo...tb vou te seguir...e como vc esta firme...vamos todas juntas...uhuuuuu...bjo bjo

As I am disse...

Olá! :D
GOstei muito do teu blog..
A Tatis aconselhou.me a visitar algumas das seguidoras do blog dela , e eu encontrei.te a ti :p

Espero que não te importes por isso ! :D

Os pais só trazem complicações, não é? EU posso dizer o mesmo dos meus... :S

Beijinho, e muita força :D

Cata disse...

olá, adorei o teu blog! Aquela fotografia uau! que magrinha!!!! A serio!
Tirar o dente deve doer nao é? mas pelo menos vais emagrecer,so liquidos que sorte!
Olha eu tenho uma psicologa há pouco tempo e no principio pensava exactamente como tu. O que é que eu lhe digo,o que é que posso ou nao contar? Bem..podes contar tudo o que te apetecer,ela nao pode fazer juizos de valor. Eu conto-lhe tudo menos do blog. não conto porque tenho vergonha que ela vá lá ver. Ela ajuda-me imenso e eu adoro falar com ela. Acho que devias ir!
Desculpa,é a primeira vez que venho aqui e já estou com grandes discursos... Fica bem e boa sorte

Malu disse...

Oie.. vim visitar teu catinho, e ja q comentou sobre a primeira consulta com a psicologa, acho q posso te ajudar.

A primeira consulta servirá mais para você descobrir qual o objetivo do tratamento, para sentir a profissional que ira trabalhar com voce.

Depois do primeiro contato, reflita e pense se realmente confia nela a ponto de abrir seus sentimentos mais intimos. Se tiver alguma duvida, nem comece o tratamente e procure outro profissional.

Digo por experiencia, ja passei por 2 psicologas, insisti no tratamento por um tempo, comecei a omitir muita coisa nas consultas e nao percebi evolução nenhuma.

Até que minha nutricionista me recomendou um psicanalista e esse sim, fez muita diferença na minha vida. Fiquei 10 meses em tratamento. Um investimento alto, que sem duvida valeu muito a pena.


Caso tenha mais alguma duvida, passa no meu cantinho q terei enorme prazer em te ajudar.

Pq
Bjkas.

Drê disse...

Oi miga linda!
Verdade amiga,7 anos numa escola é osso..kkk
Juizo,só estou passando bem rapidinho depois passo com mais tempo

Be Strong! disse...

Oii linda :)

Tanta novidade! A consulta na psicologa é para falar sobre a bulimia? Eu acho que não deves falar do blog não, quem está de fora pensa sempre que os nossos blogs são apenas uma maneira de nos influenciarmos umas as outras a ser anorexicas e bla bla bla -.-' ninguem compreende como isto é importante! Quanto ao teu namorado, se ele te ama ele nao te vai deixar por mudares de escola.. Sê firme e conversem sobre isso que tudo se resolve! :)

Ah e claro, tou gostando dessa animação toda! Bom truque para emagrecer, arrancar dentes! hehe espero que consigas emagrecer os kg que desejas *-*

Beijoo

Diário Otário disse...

aaaaaaaaaw Kaah , que maraãa qe vooc taá de NF , nuss , essa coisa de líquido é booa eiim , tomara q emagreça mtuu !
aah n sei te dar dicar para esses tipo de médicos ... nunca fui ! =/
forçaa viiu !

Deborah disse...

Que bom eim se alimentar só de liquido agora vc perde uns kilinhos boa sorte aii!!

BeijoO Debby

Anônimo disse...

tem selinho para vc no meu blog

Hell disse...

Quero saber do proximo NF que vocês forem fazer. To me convidando pra participar. sadhuaisudhasda

hj de noite farei avaliação fisica na academia! depois posto no blog o resultado da tragédia!


beijos e firme ai
;*