sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais um dia

skinny_jeans_12.jpg
Oi flores :D

Obrigada pelos comentários e por me seguirem! Sem dúvida, sem vocês eu não seria nada.
Hoje acho que vai ser um post bem pequeno...

Bom, eu acordei já eram 2 horas da tarde :DD e fui pra academia 2:30. Eu sempre faço pelo menos 20 min de esteira (correndo) e 10 min de bicicleta, sem contar abdominais, e os exercícios para pernas, braços e bunda. Mas hoje eu fiz 10 min de esteira (correndo) e comecei a suar frio, depois senti uma enorme vontade de vomitar. Daí eu parei e fui ao banheiro, miei um pouco mas tinha um gosto horrível que eu decidi parar.

Voltei pra academia e fui fazer um negócio pro braço, mas me senti mal de novo e parei, fui então pro abdominal, que era deitada e talvez não me cansasse tanto. Mas não consegui terminar o 1° e levantei. Estava suando demais, muito mesmo, e estava fria, gelada. Daí tudo começou a ficar embaçado, até que não via mais nada. Morri de medo de desmaiar! Daí eu segurei no negócio de alongar e sentei no chão. Fechei os olhos até que me sentisse melhor. E quando abri já enxergava as coisas, estava bem embaçado, mas enxergava.

Daí eu fui ao banheiro de novo. Estava branca, pálida. Minha boca estava roxa e estava suando frio. Alguém já passou por isso e pode me explicar porque isso tá acontecendo comigo? Eu nem tô de NF ou LF, tô me alimentando de líquidos, mas eu tô comendo... Será que pode ser por causa do dente? Eu acho que não :( Eu tô com medo... Eu confesso que sempre tive vontade de desmaiar, mas não sabia que era assim :(

Então quando cheguei fui obrigada a comer... Mas, tudo bem. Eu vou fazer exercícios em casa. Se acontecer alguma coisa não faz mal.

Te cuidem meninas!
Cuidado com a saúde... Isso não é brincadeira.
Agora vou visitar vocês :D
Beijinhos. Kah
Ótimo sábado!

16 comentários:

Cata disse...

OII tiveste uma quebra de tensão. Acontece porque o teu corpo estava habituado a receber proteinas,vitaminas,etc todos os dias e tu "cortaste" de um momento para o outro...mesmo que tenha sido um processo gradual,isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo.Quando te voltar a acontecer coloca um pouco de sal na boca.
Depois o que também aconteceu foi o facto de estares a fazer exercicio fisico. Se calhar fizeste um esforço grande e paraste derrepente. Isso também pode provocar uma quebra de tensao
a mim já me aconteceu algumas vezes,ja me habituei...
Entao cuida-te e espero que ja estejas melhor! como correu a psicologa? beijinhos!!

Anônimo disse...

oiee amorii!

Cada um com sua vontade!
Sei como é!
Eu como sempre fui o cai cai... desmaiando por tudo. Mesmo de barriga cheia. Não tenho vontade e nunca gostei. Talvez porque sempre desmaiei!!

Olha seria bom vc alimenta-se um pouco para malhar. Mesmo que seja um biscoito de sal. Faz bem e vc malha mais ainda!!

Um beijãOOO!
Obrigada pelo selinho!

Roxy disse...

Linda. Fiquei preocupada O;o Mas bem, que bom que vc está melhor e bem não é.?
Bom, eu não sei... talvez possa ser a falta de uma vitamina ou proteínas, nunca se sabe...
Bom, respondendo a sua perguntinha ^^
Eu tenho 1,60 cm e vergonhos 78 kg... mas quando comecei com o meu blog pesava 87 kg O.o Gordona...
Vou me pesar quinta feira...
Ah, te desejo sorte no NF ^^ Eu estou firme em meu NF hoje O//
Cuide-se e tenha um ótimo fim de sábado e um ótimo domingo XD.




Kisses, Roxy. ♥

As I am disse...

Eu concordo com as meninas !
Deve ter sido uma quebra de tensão... Já me aconteceu.. QUando se faz muito esforço físico e o nosso corpo está com défice de açúcares e assim ! :S Sabe muito mal, começa-se a ver tudo branco e parece que temos a cabeça a andar a roda! Faz cuidado, sim menina?

Eu vou fazer cuidado, não quero ficar sem garganta ! :p
E vou mesmo tentar fazer cuidado com o que como, em vez de andar sempre a miar... Até porque isso provoca infertilidade, e eu quero ter filhinhos :D LOL
( Ainda é cedo, mas uma pessoa tem de pensar no futuro, né? )

Arranjei uma amigo com quem ir "malhar" , como voces dizem :D , na segunda-feira ! MAs estou com um bocado de medo de ir.. :S E a menina tem que fazer cuidado quando for para o ginasio, come qualquer coisinha antes! Nem que seja uma bolachinha, que "derretes" com 3 abdominais :D


Beijinho, "flor" :D

'Se cuida' =)

Hell disse...

Bom, a coisa mais indicada pra fazer numa hora dessas é toma água. O sal não ajuda mto, a coisa mais indicada mesmo é água. Você comeu antes de sair de casa? Algo como um carboidrato tipo pão branco ou uma banana? É bom comer esse tipo de coisa, nada integral, que pesa mto no estomago... é sempre bom comer dessas coisas 'fáceis' de serem digeridas. E banana ainda tem o extra de potássio que é sempre benvindo.
Outra coisa que pode ter te ocorrido é a falta de glicose no sangue. Uma colherzina de mel tbm é indicada, depois da água e depois que o mal estar maior passar. =)

- eu faço curso na área da saúde e já desmaiei no onibus, foi trash -

=)

Bom, respondendo a sua pergunta, eu tenho 1,68 e na balança aqui de casa to pesando 62,600 como havia postado lá no blog. Quando eu comecei a faculdade, em 2007, eu pesava 78 kg. =) Nada que uma boa academia e uma RA não faça por você! ;) sou a prova viva disso.

Topo o NF. Segunda pretendo fazer um dia só de suco de abacaxi, limão e melancia. =D Portanto será de LF.

Se cuide aí linda e melhoras. ;)

beijo grande

Be Strong! disse...

Oii linda :)

Em primeiro lugar, obrigada pelo selinho! *-*

Quanto ao que se passou na academia, quando li bem que me pareceu uma quebra de tansao tambem... Pode ter varios motivos para dar origem a uma quebra de tensao mas n teu caso foi sem duvida nao comeres.. Mas ainda bem que conseguiste-te controlar, eu quando tive minha primeira quebra e deixei de ver desatei aos gritos pensando que tava ficando cega!! Só eu mesmo haha.

Antes de ires para a academia tens que comer qualquer coisinha linda e quando te sentes mal o melhor mesmo é parar..

Beijoo

Diário Otário disse...

aaah , pra falaar verdade ainda n sentii isso , maais li o comentário da Cata e acho q é isso tbem ... eu fico tonta ás vezes qdo estoou de NF e coloco sempre sal na boca , isso melhora , mais fico com dor de cabeça qe melhora com alguns minutos !
como voc disse , com a saúde n se brinca , entãao força !

Anônimo disse...

Nossa linda, que medo! Nunca senti isso não... Por favor, toma cuidado e quando for assim leva uma barrinha de cereal na bolsa, só pra garantir.
Tenho sempre medo que isso aconteça comigo, eu e minhas dietas daí desmaio na rua. Nunca desmaiei, por isso não posso afirmar que é assim mesmo, mas toma cuidado tá linda?

Sobre o cabelo, se eu tiver coragem de pintar ele eu posto uma fotinha tá? Mas tneho medo de estragar..xx"

Beijinhos e fica bem tá? Se cuida, qualquer coisa estou no meu blog!

Yuki..*♥~.

Anna Elizzy disse...

oi flor.. obg pela passadinha la no meu blog.. to te seguindo aqui..
bom eu tava meio sem tmpo de respondder os coments mas agora a situação ja ta mais tranquila..
vlw pelas palavras de apoio la no blog.. to dando rumo na minha vida.. achando a direção certa [bom , pelo menos espero ne]. mas então..
putz sensação de desmaio eh a pior possivel.. a gnt acha q vai pra nunca mais voltar.. nossa detesto..
olha isso direitinho flor, ja q tu flow q tava comendo e msm assim sentiu -se mal..
beijoss força aii
e n desista nuncaaaaa!

Anônimo disse...

Oi amadinhaaa!!!
Nossa t cuida viu?! Já tive uma coisa dessas na academia tb, mas não foi tão grave... bom, tb não fui tão insistente neh. Foi numa fase q eu não comia nada antes e nada depois de voltar da academia, sem falar q tava maniaca por exercicios hehehe. Falhar um dia não tem problema nenhum já q tua extração de siso tah t ajudando um pouquinho ;). Não sei q liquidos tem "comido" mas tenta dar uma turbinada em ti com um caldo de feijão ou espinafre.
Ah e mais uma perguntinha... COMO EH Q TU CONSEGUI FAZER ALGUM EXERCÌCIO DEPOIS DE UMA EXTRAÇÂO DE SISO???? Hehehehe... Nunca tirei nenhum, mas minha irmã tirou os últimos dois agora junto contigo e ela tah tri inchada e com dor.
Bjinhus e boa noite!

báh disse...

Oi linda :]
poxa,me deixou preocupada ctg querida. essas coisas nao sao nada agradaveis.
ja senti isso, nao sei te explicar... mas a gente se alimenta tao mal ne? deve tfaltar tantos nutrientes no nosso organismo... ai por isso aconteçe essas coisas chatas. acredito eu.

mas se cuida.
pensa no seu namorado, como ele vai ficar caso aconteça algo ctg.
e seus pais... entao se cuide ta?!
a vida é unica. e vc tem que estar viva pra curtir estar magrinha! :]

um beijao e mta força!
mande noticias!

C e l y disse...

oi querida *-*

isso acontece sempre comigo. mas eu já me acustumei a desmaiar. a única coisa é que vc tem que ter cuidado para não acontecer num locar público.. vc não quer ir pro médico e ter que contar que está sem comer né? rs


se alimenta um pouco e faz bastante exercício pra se recuperar. ;)

é bom tbm andar sempre com um pacotinho de sal (daqueles de restaurante) na bolsa e uma maça. nunca sabe quando vai precisar. :D


beijos ;*

Alice disse...

Ola desculpe minha demora para vir até aqui seja bem vinda ao meu cantinho tá, desculpe mesmo, estou te seguindo agora, vc pode ter tido uma queda de pressão, cuidado tá, isso pode se tornar constante, procure comer pelo menos 30 minutos antes de ir a academia uma coisa salgada ou até memsmo um carbo será bom para não passar por isso de novo 1 beijo e sucesso.

Anônimo disse...

Oieeee!!!!

Onde tu tahhhhh???Preocupadíssima!!!! Não someeeeee!!! Não morreeeee!!! Não me deixaaaa!!!! =(

Bjinhuuus

Anônimo disse...

Oi amiga
Isso acontece comigo direto... é pessimo. e o suor frio e pegajoso. hurrr pessimo!!!

Amore é falta de vitaminas. Cuidado viu.
Isso não é brinquedo.
Tome cuidado para vc não desmaiar no meio da rua sozinha...

Sabe-se lá o que podem fazer com vc.

Cuide-se!!!

Anônimo disse...

Desculpa passar rapidinho, prometo que volto depois para ler seu post.

Estou organizando um amigo secreto e gostaria de ter vc lá!!!

As regras estão no meu blog as inscrições vão ate domingo.

Beijos e bom fim de semana!!!