quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

namoro....

Oi gente!

Antes de tudo obrigada pelos comentários... Realmente é isso que me faz continuar forte, que me faz voltar aqui todos os dias: saber que alguém lê isso que eu escrevo, saber que eu não tô sozinha. :D valeu mesmo. Bom, foi ótimo reencontrar velhas amigas... Realmente eu senti falta de vocês. Vou ter que confessar... Quando eu estava sem blog (porque foi excluído, devo ter sido denunciada, sei lá) eu sempre ia no 'google' pra achar vocês e ler o blog,

Ah, tantas coisas aconteceram nesse tempo que fiquei fora. Acho que foi agosto que excluíram. Meus pais encanaram com meu namoro... Meu namorado resolveu me dar um susto e "terminou" o namoro comigo... Pra ver se eu fazia alguma coisa com meus pais, mas deu tudo errado porque eu briguei com eles porque na minha visão a culpa do fim do namoro era deles... Aí estragou de vez mesmo: Minha mãe ligou na casa dele, mandou ele nunca mais me procurar, a mãe dele foi e brigou com meus pais disse que eles não cuidam de mim direito que ignoram a minha doença (bulimia), que o filho dela não é nenhum marginal pra eles ficaram assim... Falou que meus pais sempre foram contra o namoro e etc.. etc...

Aí meu namorado contou tudo e voltou comigo. HAHA. Mas, nesse tempo (3 dias) "largado" ele sempre me ligava :D Bom... resumindo, mês passado eu fugi de casa, TENTEI ir pra lá, mas nem na metade do caminho meus pais mandaram a polícia atrás de mim e tive que voltar com eles :( e desde aquela vez da ligação nunca mais eu fui lá. Já vai ser 5 meses. (Nós namoramos à distância) Mas ele vem aqui é lógico... Final de semana passado eu pedi de novo pra ir lá, mas eles não deixaram. Então eu estou de novo sem falar com meus pais.
Hoje eu pedi pra ir passar o natal na casa dele (aqui em casa não comemoramos o natal porque meu tio morreu nesse dia. PATÉTICO, né? não tem nada a ver...) Mas eu acho que não vai dar de novo. Daí eu já aproveito e ignoro eles totalmente MEEESMO.

Sei lá, o que eles pensam afinal? Poxa, ele é meeu namorado. E o pior de tudo, já tem 2 anos e meio... Quer dizer, se eles quisessem proibir um namoro recente tudo bem... Sei lá, talvez tivessem medo por causa da distância, ou por não ter conhecido ele antes. Mas eu já aamo aquele garoto faz tempo! e eles precisam entender que NADA vai fazer mudar, posso ficar anos sem ir na casa dele, como já disse pro meus pais "eles podem até perder uma filha, mas eu não perco meu namorado".

Ai, que post chato. O que vocês tem a ver com isso né?Bom paro por aqui então.Só... comentem. Eu sei que não é certo fazer o que faço com meus pais. Mas eu não tenho escolha, como vou ficar 'lambendo' eles se eles me causam ódio? Não custa nada deixar eu ir lá no final de semana. Ah, e o motivo que eles me dão é "acho que não tá na hora" ou "foi por causa daquela briga aquela vez" Aaaah, que saco. Brigaram? Brigaram... Mas tá, passou. Desculpa foi mal. Eu gosto dos pais dele, eles são importantes pra mim. POXA!!

Ah, família!!!!!! Seria tão bom se não existissem 'pais'. Pelo menos a minha vida seria maravilhosa.
Beijo gente e força com as dietas aí.

13 comentários:

Roxy disse...

Querida, realmente seus pais são muito estranhos néh.? Como assim não deixar vc ir na casa do seu namorado que já faz 2 anos e pouco que estão juntos.? A não, assim não dá =/
E concordo com você... família (mãe, pai, tio, tia, etc) não deveria existir. Minha vida sem família também seria mais fácil... MUITO mais fácil... mas bem, fazer o que.? Já que tem que ter família, o esquema é se conformar =S
Querida, te desejo tudo de bom e toda sorte que houver O//
Tenha uma ótima noite.





Kisses, Roxy. ♥

báh disse...

oooi linda!
adorei por ter me seguido, vou fazer isso aqui tbm :]

então, vi sua foto, oh... vc esta ótima! :]

ai ai, o AMOR É LINDO. hahahahahaha
não esqueçe que os seus pais tbm te amam muito. e da maneira louca deles, so tao afim de proteger a filha querida deles. (mesmo que nao tenha perigo algum)
bem, aqui em casa a tatica de ignorar não da certo ¬¬ o povo aqui tbm é osso duro de roer.
tenta dizer que vc poderia namorar escondido, mas prefere que tudo seja certo e que a opiniao deles é importante pra vc. eu sempre faço isso. hahahahahahaha

enfim, espero que tudo de certo pra você!
vc estar sempre por aqui linda :]
bjããão :*

Drê disse...

Amiga se eu te disser algo vc não vai acreditar...eu enchi os olhos de lagrima qdo vi seu coemntario,pq eu vivia preocupada com vc,te juro e nao te encontrava de jeito algum,que bom q vc esta de volta,nao some mais viu?
Olha eu vou sempre está aki para te ajudar tá,bjs se cuida e fica com DEUS...sua vida parece uma novela(a minha nao esta muito longe de ser uma novela nao amiga)

Deborah disse...

Ooii é a primeira vez q eu to visitando seu blog eu vou te linkar tah?!

aii q saco eim...Eu moro com meus avós e agora eles tbm tão qrendo impedir meu namoro isso e msm muito chato.Eu tbm acho elis um saco e as vezes da vontade de fugir de casa sei la sair do pais mais nunca tentei... vi vo dizendo pra mim msma q um dia vai passar

BjoO Debby!!

Anônimo disse...

Fugiu de casa?! :Oo eitaaaaa!!!

É o amor é uma cosia louca!!
Seus pais só querem seu bem! Mas as vezes ...eles esquecem que nãOO é da maneira que eles desejam! Esquecem que temos sentimentos ... e passam por cima!
Isso é mt chatoo mesmoOOO!

Um beijãO liinda!

Diário Otário disse...

oláa lindaa , vlw por me seguir vou te seguir tbeem , aah claro q topo um NF amanhãa , ou melhor hj ... (meia-noite)
beijoooos

Be Strong! disse...

Oii :)

Como eu te compreendo.. Tambem tenho um namoro à distancia e é muito dificil estar com a pessoa ue eu amo mas quando o amor é forte agente faz de tudo, assim é que é! Mas continua respeitando teus pais. Eles te amam e um dia vao ententer. Mais vale cedo que tarde ne? Quanto a tua foto do post anterior, bemmm eu fiquei parva!! És LINDA! Tens um corpo lindo. O meu objectivo de peso mudou, já nao importam os kg, agora o objectivo é ter o corpinho como o teu! :) acho que não precisas emagrecer mais mas se é importante para te sentires bem, FORÇA!

Beijo

Anônimo disse...

Oi flor, puxa é complicado quando as nossas idéias não batem com a dos nossos pais, mas olha tenta compreender eles, eles realmente te amam e acreditam que o que estão fazendo é para o seu bem.
Vá reconquistando a amizade deles com calma e explique para eles o quanto você ama este rapaz e que é importante para você visitar a familia dele, mas vá com calma, eu acho que eles agem assim porque não sabem o tamanho do sentimento e da união que entre vocês dois... eu acho isso...

Florzinha, vamos tentar eliminar aos poucos isso, porque assim, estes 5kgs que você quer eliminar pode fazê-lo com chá verde e diuréticos, e eu acho que miar e laxante estão desregulando o seu organismo, se conseguir eliminá-lo tenho certeza que tudo vai voltar a funcionar direitinho e você chegará belíssima na praia [eu já acho você belíssima, mas você não acha né, pena =( ]

Um beijão pra voce!

Eli disse...

Podes seguir sim, mas agora tenho outro blogue afastado de tudo isto...
É o www.meditationsforsale.blogspot.com


Por razões óbvias não li o post, mas gostava muito de saber como estás...

Beijinho *

Anônimo disse...

Oi Kah

Claro que me lembro de vc amore.
Pais são assim mesmo... querem nos proteger do mundo mas acabam nos sufocando... acho que por isso penso bastante em ter ou não filhos... acho que a gente por mais que tente acaba repetindo os mesmos erros de nossos pais... Não e nada fácil criar filhos... se coloque no lugar deles as vezes... não é fácil para vc mas com certeza também não é fácil para eles também.

Não sei se vc compreendeu o que eu quis dizer...

Beijos e obrigada pelo comentário em meu blog. Vou te linkar e te acompanhar. ok?
beijos

Anônimo disse...

Oi Kah

Claro que me lembro de vc amore.
Pais são assim mesmo... querem nos proteger do mundo mas acabam nos sufocando... acho que por isso penso bastante em ter ou não filhos... acho que a gente por mais que tente acaba repetindo os mesmos erros de nossos pais... Não e nada fácil criar filhos... se coloque no lugar deles as vezes... não é fácil para vc mas com certeza também não é fácil para eles também.

Não sei se vc compreendeu o que eu quis dizer...

Beijos e obrigada pelo comentário em meu blog. Vou te linkar e te acompanhar. ok?
beijos

Hell disse...

Bom, eu namorei dois anos com um cara da minha cidade e meus pais nunca me deixaram ir dormir na casa dele, ou sequer passar a tarde lá. eu tinha 17 anos. hoje eu entendo perfeitamente bem pq eles faziam isso e confesso que até agradeço eles por isso.. sei lá, quem sabe quando vc ficar mais velha vc tbm os entenda. são fases. =) e se você o ama tanto assim, com certeza vai ter paciencia e esperar até que essa má fase passe e que eles deixem você ir visitá-lo novamente. e eu sei tbm que não é exatamente isso que você gostaria de ouvir, mas bom, passei pelo mesmo, e sei como as coisas são em relação a isso.

enfim, não quero dar uma de chata aqui. =)

quanto a sua foto no post anterior, tenho que te dizer, você é linda. e siiiiiim, biquini, final de ano, festas e férias sempre assustam.

e sim (2), acordar às 6 da manhã sozinha e férias definitivamente NÃO combinam. tbm não tenho pique pra isso. nas minhas férias pretendo ir na academia mais de tarde/noite pq sei que é a minha hora crítica do dia. =p que eu como que nem uma porca gorda (Y)

muita força aí linda, e espero que você consiga seus 5 kg a menos até ver o seu tão amado namorado. =D espero que ele não seja crica como o meu em relação à peso, mulheres e dietas...

adorei o seu blog (vc escreve tudo tão certinho! *-* )

beijo grade e pode contar comigo para o que precisar.

;*

desconhecida disse...

oie
obrigado pela vistinha no meu cantinho
vou te linkar!!!
pais são assim mesmo tentam de tudo pra nos proteger e n deixam q seus filhos criem asas e voem,é medo.... mas com 2 anos de namoro da pra eles perceberem q n tem jeito vc quer ficar com seu namo...
é duro,que barra..mas pense positivo uam hora tem q melhorar
:D
bjks