terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FOTO

Bom, estou de férias! Pois é...

Todos os dias coloco meu despertador às 6 da manhã pra ir fazer RPM no club, mas sozinha ninguém anima de acordar né? Então eu sempre vou depois do almoço pra lá e malho C= Opa, se tiver alguém que tope ir comigo... É só marcar que eu prometo que eu acordo. rs

Bom... Eu às vezes almoço e aí eu mio no club e depois tomo DULCOLAX (dá uma cólica horríveeeel! mas sai tudinho de manhã) depois se eu tomar café da tarde logo eu tomo banho e mio tudo lá... e depois tomo o laxante de novo. Minha meta é 43 quilos!!!!!! :D Será que eu chego lá? rs Estou com meus atuais 50 quilos. :(

Ah... minha mãe marcou médica pra mim. Dia 11. Eu nunca fui a nada disso, queria saber como é. Porque com certeza eu tenho algum problema no estômago: Já tomei vinagre (durante muito tempo), tomei remédio pra emagrecer (eu "roubava" o FEMPROPOREX do armário da minha mãe... até ela descobrir), tomo laxante, e vomito as coisas que como. Bom, sei lá. Pelo menos agora EU ACHO que ela pensa que eu já parei com tudo isso. Apesar de estarmos brigadas né. Mas essa é uma história que eu conto depois.

Ah, aí em baixo tem minha foto. Em janeiro vamos à praia e meu namorado vai com a gente, então preciso sumir com pelo menos uns 5 quilos daí!!! GORDA, BIQUINI, PRAIA, NAMORADO não combinam né?

5 comentários:

Ally disse...

oiii, to passando para agradecer seu comentário :D

poxa cara, não sei lidar com esse tipo de situação direito, pq eu nem sei se acho essas coisas certas ou erradas. Eu sei que começa devagar e depois você acaba perdendo o controle. Mas acredite em mim, pq eu acabei de ver a foto hahaha... Seu corpo está lindo mesmo!!! Aposto que o seu namorado concorda plenamente comigo, ok?
qlqr coisa estou aqui, é só passar no meu blog, querida
beijão

Anônimo disse...

oieee!!

Vc é a Kha...que tinha um namoradoo que morava em outra cidade...e que iriam fazer niver de namoro e vc ia pintar um quadro?!

É vc flor?!
Se for... envia um email para mim
bipolar49kg@hotmail.com

Sinto tanta saudades suas!
Vc sumiuuuu!
beijos!
Amei sua foto ....magrinhaaaaaaaaa

Ana e Mia Forever disse...

passei pra dizer oi e pra agradecer o coment. vc eh mto magrinha!!tenho certeza q vc perde os 5 quilos!!
bjs

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Obrigada pela visita, estou te seguindo também.

Linda, eu amei sua foto, você está magérrima, acredito que nem precise eliminar estes 5 ein...
Olha, este problema no estômago pode ser por miar muito, não faça isso linda, já que toma laxante pode ir diminuindo as "miadas" e assim conservar sua saúde =D

Sei que se você fizer isso vai poupar seu estomago e continuar emagrecendo =D
Quanto você tem de altura?

Podemos conversar sempre que quiser, gostei muito de você!

bjao!

Roxy disse...

Linda ^^ Amei receber sua visitinha viu.? Já estou te seguindo, pois adorei seu blog O//
Ah, que corpo lindo vc tem *----*
Quem dera eu ter um corpo assim =/
Força que você consegue eliminar os 5 kg que precisa ^^
Cuide-se. E pare de miar =/ Vc já toma lax, lax ajuda muito O//





Kisses, Roxy. ♥