domingo, 20 de dezembro de 2009

DIETAS E DEIUC

DESAFIO:

O blog Please Der Anna está lançando o desafio chamado "DEIUC - Don't eat if ou can" (Não coma se puder). As incrições são até dia 1° de dezembro (acho que ainda pode, rs) e termina na mesma data do ano que vem.
Tem como base 6 regrinhas:

1- Estar sozinha em casa é sinônimo de NF
2- Miar ou tomar lavantes após compulsão
3- TODOS OS DIAS - tirando dia de NF - é dia de LF500 kcal
4- Pratique algum esporte
5- Antes de dormir, fazer 50 abdominais
6- Se participar, divulgue o DEIUC

Para participar basta seguir o blog "Please Der Anna" e colocar a silga DEIUC no seu perfil de vermelho.
Sucesso à todas com o novo desafio :D


DIETAS:

2 quilos em 2 dias:
Você vai precisar de 3 maças e 15 azeitonas
1° DIA 2° DIA
7:00 1/4 maça 1/2 maça
9:00 1 azietona 2 azeitonas
11:00 1/4 maça 1/2 maça
13:00 2 azeitonas 4 azeitonas
15:00 1/4 maça 1/2 maça
17:00 1 azeitona 2 azietonas
19:00 1/4 maça 1/2 maça
21:00 1 azietona 2 azeitonas
TOTAL: 99 kcal 198 Kcal

4 a 5 quilos em 2 dias
manhã: 1 maça
tarde: 1 yogurt light (80 kcal)
noite: 1 yogurt light (80 kcal)

6 quilos em 4 dias
Em jejum tomar uma colher de azeite bem cheia com um copo de água morna
30 min depois tome sumo emagrecedor
Almoço tomar sopa
Duas horas depois tome mais sumo emagrecedor (vai tomando de hora em hora até acabar)
Jantar tomar sopa
Ao deitar tome uma colher de azeite com água morna
* Fora desses horários se sentir fome coma apenas 1 pera,maça ou morango (sem açucar)

10 quilos em 10 dias
manhã: água com sal
tarde: limão + água + pimenta
noite: chá laxante

16 quilos em 10 dias
1° dia: SÓ abacaxi
2° dia: SÓ abacaxi
3° dia: SÓ mamão
4° dia: SÓ morango
5° dia: SÓ banana e maça
Já se foram 8 quilos!!!
6° dia: SÓ abacaxi
7° dia: SÓ abacaxi
8° dia: SÓ mamão
9° dia: SÓ morango
10° dia: SÓ banana e maça.

Essas são algumas dietas que eu tenho anotado no meu "carderninho mia". rs Algumas delas eu já fiz, e adiantaram muito. Espero que sirvam pra vocês, mas é lógico que varia de acordo com o seu metabolismo.
Beijo flores e se preparem para as festas e comilanças.
Espero que esteja todas ótimas!

17 comentários:

Hell disse...

Ah, eu sempre penso em fazer, mas com mãe vigiando constantemente em casa - ela não trabalha- fica MUITO dificil mesmo. =l

hey, vc tem msn? gostria mto de conversar contigo. (se quiser te passo o meu pessoal, só falar). se não, tudo bem, não me ofendo tbm! asdhuiashudiashuida

;*
beijos aí linda.

Roxy disse...

Amor, amei as dietinhas ^^ Quando minha mãe voltar da lincença do serviço, eu vou fazer elas.!
Espero que vc esteja indo super bem em suas dietas também ^^
Amo você.!
Tenha uma ótima semana.!







Kisses, Roxy. ♥

Hell disse...

Huuum, compreendo. Apaguei o meu orkut pelo mesmo motivo... 'o amor constrói o orkut destrói'. ok com isso, te entendo bem. =)

huaishdiuasiuhduasda, esse seu dente vai te render mtos kg a menos, tô vendo tudo já! =D como diria minha mãe 'há males que vem para o bem'.

to toda cheia de ditados hj, eu sei. xD

Então, eu vou ver se acho esse creme por aqui. eu ADORO cremes, e os da Nivea costumam ser bem bons! eu usava a uns tempos atrás um dove (branco e verde claro, não lembro o nome) pra firmar a pele. Ele é maravilhoso, aliás, se um dia precisar de algo do gênero, eu recomendo! =D

Beijos aí gatona, melhoras pro dente e uma ótima segunda feira pra você!

;*

Anônimo disse...

oiiii ka
nossssssssssa amei demais essas dietas
já vou começar uma dessas amanhã
obrigada
e força sempre (:
beijao

Be Strong! disse...

Bahh o desafio eu não consigo cumprir não.. Em primeiro lugar nunca estou sozinha.. E depois, tá mais que provado que não consigo comer menos de 500 cal por dia humpf =(

Nossa maçãs e azeitonas? Não é muito atraente não! Haha eu quero emagrecer mas sou uma esquesitinhaaa xD fala serio.. Tenho que tomar juizo mesmo! Quando voltar para Lisboa ninguem me paraaaaa =D

Beijinhoo linda **

Be Strong! disse...

Bahh o desafio eu não consigo cumprir não.. Em primeiro lugar nunca estou sozinha.. E depois, tá mais que provado que não consigo comer menos de 500 cal por dia humpf =(

Nossa maçãs e azeitonas? Não é muito atraente não! Haha eu quero emagrecer mas sou uma esquesitinhaaa xD fala serio.. Tenho que tomar juizo mesmo! Quando voltar para Lisboa ninguem me paraaaaa =D

Beijinhoo linda **

Anônimo disse...

oieee amoriii!!

ameiii seu comentário lá no meu blog!
Qualquer momento ela pode morrer!? kkkkkkkk

Mas eu quero ela viva neh?! Se não meu marido fica triste!!
Brincadieras a parte. Obrigada pelas palavras maravilhosas!!

Eu vim até akii ...só não comenteiii!!

Sempre estou aki flor!

Talvez seja porque meu blog é privatizado...ai não apareça!!

Beijos!

Anônimo disse...

As dietinhas são legais, só não curti o desafio porque influencia a tomar lax e miar (e eu odeio =/)

Ahhh, duvido que meu namorado ia me querer com 100 kg viu? rsrsrsrsrs < Brincadeirinha ^^

Beijinhos

Yuki

Anna Elizzy disse...

Poe mãe vigiando fode a vidaa...
NF parece que nunca mais na minha vida =/
florrr segue a risca q o resultado eh perfeição!
bjocassss!!!

KEEP STRONGER

Sasha disse...

ja fiz alguma dessas. As outras eu ri xD

muuuuito obrigada pela força linda, mesmo!!! me ajudou muito! adoro-te!

ah, e FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAL!!! \O/

bjoo ;****

Viviana Ruiz disse...

Oieee
passando pra desejar um feliz natal, repleto de alegrias, tá?
bjous

Deborah disse...

Amg vim te deseja UM FELIZ NATAL E TBM UM ÓTIMO ANO NOVO!!

Beijo força aii!!

Tatis disse...

puxa pena q só vi o desafio agora neh....

mas ei deixa eu falar.... adorei a dieta heim...

Miga Feliz natal pra vc tudo di bom Bjos

Ana e Mia Forever disse...

Amei as dietas e eu vo entrar no DEIUC tambem, feliz natal!! força
bjs

Hell disse...

Notícias? =D

;*

Apple Wine Ѽ disse...

oii florr,to te seguindo oks?agora me linka ae ok?depois eu venho ake e posto algo decente '-'

menina disse...

Oi [denovo]
Estou lendo suas postagens e comentando. espero que não aches que eu sou intrometida demaais. hihihi

Legal essas dietas e esse plano DEUIC.. Mas eu não faço.
1- Depois eu engordo o dobro que eu perdi. Meu metabolismo é um caos
e 2- meus pais(e todo mundo) sempre me vigiam pra eu não ficar sem comer .-.

Torço para que voçÊ consiga e fique linda *-* Você é muito forte pra conseguiur seguir essas dietas!

beeeijos.