quinta-feira, 4 de março de 2010

Paciência?


Oi...

Desculpem a ausência aqui no blog. Não vou dizer que estou sem tempo como todas dizem porque é mentira, isso daqui não me toma muito tempo do dia. Como disse no post anterior não me motiva mais escrever aqui... Sabe quando se fala tanto que fica até repetitivo? Sabe quando você tentou tanto, esperou tanto por algo de alguém, mas como é outra pessoa você nunca sabe o que esperar...

Não sei... Ainda leio o blog de algumas quando resolvo entrar, e é cada vez pior. Não sei, nem dá vontade de comentar às vezes. Estão tão alienadas, tão "loucas" por algo inatingível que se tornam cegas. É incrível como mulheres ficam imaturas, como isso te rebaixa tanto. Tem pessoas que se não colocasse a idade você as trataria como se fosse uma criança, quando ela já tem mais de 20 anos. É sério, prestem atenção...

Não sei. Isso tudo é tão pequeno, tão, tão... insignificante sabe? Já pensaram... E se a mídia pregasse que ser gordinha é legal, as magrelas não estão com nada, ser gorda é bonito! E se a mídia falasse isso? Você estaria comendo um monte de doces pra tentar engordar e não vomitando a maça que comeu? Será? E então, estragaria a sua saúde pra ter o T.A oposto... Pra ficar bonita, como a mídia prega. SIM! Isso é alienação.

QUEM FOI QUE DISSE QUE VOCÊ DO JEITO QUE É É FEIO? QUEM FOI QUE DISSE QUE É DIFERENTE? QUEM COLOCOU QUE BONITO É MULHER APARECENDO OS OSSOS?

Sei lá... E aí. Não julgo ninguém, mas você pode ter o problema que for, mas isso jamais será motivo o bastante para desenvolver essa doença. Cada um tem as suas justificativas a respeito... Mas isso não é justificável!!!!

O QUE É A VIDA PRA VOCÊ? Porque você só pensa numa coisa o dia todo, se sente mal SEMPRE, triste todas as horas, E AINDA É CAPAZ DE CONTINUAR COM ISSO? DE QUERER CONTINUAR COM ISSO? Sei lá, teu corpo vai ficar feio com 40 anos, por mais ginástica que você faça, e se você fizer isso tudo agora (vomitar, laxantes...) ele estará ainda pior com 30 (se você não tiver suicidado antes né? Porque esse pensamento ronda sua mente sempre...).

Eu me cansei. Estou disposta a ajudar qualquer uma que se propuser a melhorar, que disser: EU QUERO MUDAR! Saiba que é capaz.




Ganhei um selinho... da minha amiga Loyola!
Amor, obrigada por ter lembrado de mim... E desculpa por demorar tanto a postar. Saiba que eu não esqueci de ti e que gostei muito do presente! Você é demais :D


Regras: Dedica-lo a 7 meninas e dizer o que penso sobre ele.


Não vou dizer sobre cada blog isoladamente porque realmente não me sinto mais tão bem nesse espaço. Você saberá quando estarei falando de ti.

Algumas eu escolhi pois as admiro pela força de lutar contra essa doença, de dar forças às outras meninas para saírem desse caminho ou para não entrarem. E mesmo não tendo sucesso sempre, NUNCA desistem. Outras pelo fato de serem velhas amigas... Outras por simplesmente admirá-las por lê-las e gostar do que leio nelas. Outras ainda pelo fato de serem fortes o bastante e não entrarem nessa "ondinha". E mais algumas por gostar de conversar, gostar de ler e comentar, gostar das palavras amigas. TODAS, POR LUTAR PELA VIDA!

Lindas, se cuidem.
Kah


12 comentários:

Rafaela Lisboa disse...

Obrigada Kah por ter se lembrado mim fico feliz, sinceramente realmente me sinto mais feliz, ñ vou mentir que sempre vm algumas doideras na cabeça em relação ao T.A., mas estou indo bm estou me sentindo mais feliz, hj eu comi um biscoito passatempo, a muito tempo eu ñ comia, legal, espero continuar assim, vc sabe q uma grama pode mudar tudo isso, to tentando manter o T,A. bm longe.

ah parei de beber e consequentente to emagrecendo sem regime rigido.


Moça muitos bjos.


Se cuida....***

Loyola disse...

já tinha saudades de vc! porque não muda o molde do blog? desistir é que não! Pode na mesma ter dicas para emagrecer, mas saudável! Não tem de ser repetitiva, o que por acaso acho que ainda não foi! :) beijocas*

Drê disse...

pois eu vou te dizer nao suma,quero saber como vem se alimentando,como esta os exercicios,se esta nakele peso maravilhoso entre 53 e 56,vamos nós queremos saber o que esta fazendo a cada dia

Unknown disse...

oie amore amei vou posta no meu blog super bj

Malu disse...

eh, realmente eh dificil sair de tudo isso, mas nós somos fortes e acredito q sairei.
Estou conseguindo a uma semana, sem vomitos, laxantes ou dietas...Não q eu ainda não pense nisso, mas ainda assim to conseguindo...
Falei pra minha pscico sobre você e sobre o quanto tah me ajudando a sair de tudo isso. Ela ficou bem feliz.
Bjão adoro-te

P.S: Pode postar esse se kiser

Anônimo disse...

Pois é Kah.
Quando se estar do outro lado...é dificil exergar!
Tantas vezes no inicio do seu blog eu pedi para vc não se cortar. Para de vomitar. E lá no outo post estava vc contando que não resistiu e fez de novo. Sabe que acompanho seu blog desde do inicio. Fiz até campanha para as meninas passarem e ajudar-la . Não ajuda-la a vomitar ou se cortar!

E quando não estamos disposta a exegar, acitar...não adianta depoimentos mortes....e fotos chocantes. Pois não vão mudar. Depende exculisvamente da pessoa. Depende da pessoa querer. Sem não quer.... não há quem ajude. E se não pediu ajuda...piorou mais ainda. Podem ter 15 20 30 50 anos...mas se não querem se curar... a doença vai fica com elas até morrer!

Vc optoou em se curar. Assim como outras aqui. A Exahmia é uma. Ela deixa uns post maravilhosos...contantando sobre a doença... e não não deixa depoimente a quem não pde ajuda. E mais fácil ver de fora...quem ta dentro nunca exerga o que estar fazendo.

Beijos!
Ameiii o selinho.
Peninha que não ganhei1

Roxy disse...

Oh amor.! Não acho que vc tenha sido repetitiva alguma vez ^^
Amo-a muito, e não me importa o que vc escrever, eu sempre gostarei de você.

Fico muito FELIX em saber que vc está tomando outro cmainho.


Tenha uma ótima noite e um belo fim de semana.




Kisses, Roxy. ♥

menina disse...

obrigada pelo selinho amouuure *-*
vou postar.

seus posts sempre me tocam de alguma forma... é estranho admitir que tudo isso é verdade e mesmo assim buscar essa alienação.. Logo eu que sempre fui taxada como muito inteligente, esperta...
é estranho não saber como mudar..
:/


não some daqui nãao.

beijinhooos

Anônimo disse...

obrigada pelo selo, meu amor!!
Vou postar logo que possa!
nunca tinha pensado nesse inverso, e é muito difícil de imaginar comunidades de blogs pró-obesidade, pró-gordura, o que for!
é doentio!
Ainda há pouco mais de 10 mminutos li num blog isto «obrigado ana», nem sei o que me passa pela cabeça quando leio esse tipo de coisas!
Kah tu sabes que eu amo-te demais, por isso nao desapareças, por favor nao!!
Continua o teu óptimo trabalho

amt
xoxo

Anônimo disse...

obrigada pelo selo, meu amor!!
Vou postar logo que possa!
nunca tinha pensado nesse inverso, e é muito difícil de imaginar comunidades de blogs pró-obesidade, pró-gordura, o que for!
é doentio!
Ainda há pouco mais de 10 mminutos li num blog isto «obrigado ana», nem sei o que me passa pela cabeça quando leio esse tipo de coisas!
Kah tu sabes que eu amo-te demais, por isso nao desapareças, por favor nao!!
Continua o teu óptimo trabalho

amt
xoxo

Mianazinha disse...

Kha eu sei que você está cansada, mas gosta do blog, então pq você não faz outro blog com outros propositos? Você vai se sentir melhor assim!!!
Ai você só add os blogs que você realmente gosta!

bjs

Dreamer disse...

aiii, vi seu comentário(s) no blog da cinderela e ai, fiquei pensando em taaaaanta coisa... :/
pensei em como não dou valor à vida.. é péssimo isso!
Quero ter forças pra mudar. Mas tá tãão difícilll!

ah.. beijão e adorei o seu blog!
;*