sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MEDIDAS

Oi lindas :D

Hoje eu fui tirar os outros dois dentes. NOSSA, como tá doendo... Não consigo abrir a boca, não consigo falar e nem engolir meu cuspe. Além de estar sangrando até agora, tirei era 2 horas da tarde! Gosto de sangue é horrível :( E eu também esqueci de tomar um monte de remédio...
Bom, eu não conseguir comer amanhã, isso é ótimo!

Gente, hoje eu fui comprar roupa e peguei as calças que minha mãe tinha separado para experimentar, porque as dela (n° 40) sempre serve em mim... Mas aí ficou MUITO largo, tive que pegar a 38 que também ficou caindo. Então, estou vestindo 36!!! Juro que nunca imaginei isso... Eu sonhava com 36, mas nunca pensei que um dia fosse usar. Bom, dizem que agora estão fazendo um número maior do que realmente está escrito na roupa... Porque as pessoas estão engordando e tem gente que não gosta de usar algum n° maior. Mas eu nem sei, fiquei feliz assim mesmo :D

Ah, eu estou usando um creme redutor para minhas banhas :D Eu usei sem esperança que funcionasse né, porque todo mundo fala que não adianta nada. Mas, tá parecendo que adiantou. rs Ele se chama "Nivea Body My Silhouette". Não sei quanto eu diminui, mas minhas pernas estão mais finas e minha cintura também.

Em relação ao peso, faz um tempo que eu não me peso... Mas creio que ainda esteja com 50. LOUCA para entrar na casa do 4 de novo *.*

Amanhã sou obrigada a fazer NF, não vou conseguir comer nada mesmo. Mas caso minha mãe me enfie um leite ou coisa assim... fica sendo LF :D

Obrigada pelo comentário de vocês... Tenho um carinho enorme por cada uma! Espero que todas estejam cumprindo suas metas. Beijo.
Kah

4 comentários:

Be Strong! disse...

Olaa linda! Bemm PARABÉNS pelo 36! Eu imagino como deves estar feliz! Eu estou a espera dos saldos de Janeiro para ir às compras e estou mortinha por sair de lá com um montão de calça 36 *-*

Ehh doida só tu mesmo para ficar feliz quando arranca dois dentes! Hahaha eu se quizesse podia fazer NF todos os dias que ninguem me controla mas eu não aguento não.. Prefiro cmer pouco mas ter sempre qualquer coisinha no estomago, eu desmaio facilmente entao acho que nao durava nem umas 20h de NF nem ir parar ao chão.. Enfim! =/

Boa sorte com o NF/LF :D

Beijãoooo

Hell disse...

É, e você é a prova viva que dieta líquida funciona! ashduaishdiashiuda Po, passar do 40 pro 36 é MARA hem?! *Invejinha gostosa* =)
Lindona, espero que seu não-dente melhore logo aí pra vc não passar natal com dor e inchada. Não seria nada legal. =l

E adorei a dica do creme, você sabe me dizer que cor é o pote/ frasco? - sim, sou uma pessoa extremamente visual que procura as coisas pelas cores! ahahahah / isso pq eu não sei diferenciar verde de azul.. pense.... -

=)
Beijos aí lindona e parabéns pelas calças, juro! xD Você deve estar muito linda!

;*

Anônimo disse...

oiiii
nossa, nem posso dizer o quanto esse post me inspirou. do 40 pro 36?????????? Eu usava 36 :'(
Se deus quiser volto pra ele.
E quanto ao dente: a males que vem para o bem né? Hahahha
Eu to fazendo clareamento e não posso de jeito algum comer coisas como molhos e chocolates. E essa é a unica forma de eu não comer MESMO chocolate, quando eu não posso!!

beijinhos

Anônimo disse...

cara, eu sei que comentei em algum lugar, mas acho que até comentei no blog errado, que vergonha!! Hahahha
não sei o que aconteceu, mas não acho meu comentario


enfimmm.. retribuindo a visitinha, querida (:

nem acredito que vc pulou pro 36 já.. isos me deixou mto feliz e imensamente inspirada

beijoss